quinta-feira, 20 de setembro de 2018

AUTO-HEMOTERAPIA AJUDA PACIENTE DE CÂNCER, por Tuca Tuca Naccarato

Venho agradecer ao Dr Moura por sua luta. Em dez/16 fui diagnosticada com a terceira metástase no fígado, de um CA IV no intestino reto, que foi retirado e estou ostomizada!...
E não apareceu outra metástase como no primeiro ano. Meu Oncologista fica maravilhado com meus resultados sangue. 



Relato publicado no Grupo Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura


TUCA FEZ AS DUAS POSTAGENS ABAIXO


Tuca Naccarato - July 3
Venho agradecer ao Dr Moura por sua luta. Em dez/16 fui diagnosticada com a terceira metástase no fígado, de um CA IV no intestino reto, que foi retirado e estou ostomizada! Meu fígado tem varios nódulos minúsculos e o maior em dez tinha 2.5cm. Hoje está com 1.1! Nessa segunda fase de quimioterapia estava prescrito nas primeiras sessões a injeção após sessão para aumentar imunidade. Fui dispensada de todas. Também me foi avisado que meu cabelo cairia totalmente. Estou perdendo cabelo mas não em tufos. 
E não apareceu outra metástase como no primeiro ano. Meu Oncologista fica maravilhado com meus resultados sangue. Tomo uma xícara café de Cloreto Magnésio PA e o Ascaridil duas vezes semana.
Escuto sempre Dr Moura no vídeo completo , em cada vez aprendo algo. Cortei o açúcar da minha alimentação e evito ao máximo todo carboidratos refinado. Passei bem durante as sessões sem nenhuma intercorrência. Volto dia 10/7 ao Oncologista para dar continuidade ao tratamento pois não posso fazer cirurgia!


Tuca Naccarato is feeling peaceful. - February 8São Paulo, SP
Já estou aqui. Primeira quimio , segunda bateria . Para mim esse curativo que segura o escape no Port a Catch , incomoda nas primeiras...Tomei minha Phospho de manhã , Magnésio. Avelos e me alimentei. Durante quimio consegui beber água dos milagres . O ascaridil a tarde. Já me alimentei quando cheguei. Tomei mais água. Não vou tomar dipirona, sei que auto hemo , do amado Dr Luiz Moura , já está fazendo efeito. Lembram que fiz um post que minha quarta sessão de autohemo, na terça feira?
Posso dizer que conhecer Dr Moura já marcou minha vida.
Antes e depois . É FUNDAMENTAL assistir o vídeo na íntegra , eu percebi e vejo o árduo trabalho do nosso Moderador. Como responder a PESQUISA que ele posta toda hora. FUNDAMENTAL também . Quando estamos numa guerra precisamos lutar juntos. Tive a sorte de meu Oncologista aceitar e apoiar a autohemo. Dr Moura é de uma sabedoria e inteligência, um amor pelo o próximo e o principal..um homem simples. Como a vida deve ser. A auto-hemoterapia é indiscritível. PRECISAMOS divulgar , assinar pesquisa aqui , e buscarmos mais estudo que com certeza dr Moura teria continuado a fazer. Aprimorar a qualidade de vida em todos aspectos. Não sei se posso sugerir , mas os vídeos de Margareth Russa são valiosos, história ímpar de superação. Venceu a guerra e aprendeu a ter ótima qualidade de vida. Usou e usa a autohemo até hj! Dr Moura explica de tal forma que não ficam dúvidas , e você saí tranquilo e crente que o tratamento é um milagre. Nosso Sangue Cura. Vamos cuidar mais dele e divulgar esse tratamento...obrigada a todos. Antes da autohemo no dia aplicação quimio até o fim , minhas veias sumiam. Hoje estou vendo todas. Força a todos ,estudem Dr Moura!



AUTORIZAÇÃO


Tuca autorizou a publicação de seus relatos via messenger:


Tuca Naccarato
JUL 6TH, 6:19PM

Olá
Tudo bem?
Estou juntando testemunhos, publicações e artigos da AHT no blog: Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura.
-
Queria pedir sua autorização para poder publicar o testemunho que voce postou da sua melhora no Grupo Auto-hemoterapia meu sangue me cura
Um forte abraço
Marcelo Fetha

MEUS ENDEREÇOS SAO ESTES

Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura – (em Português)
Autohemoterapia por Doctor Luiz Moura – (Español)
Autohemotherapy by Doctor Luiz Moura – (English)
JUL 14TH, 1:21PM

Tuca Naccarato accepted your request.
AUG 6TH, 10:26PM
Olá Marcelo!
Desculpe me por não ter respondido!

Claro ! Para colaborar com outras pessoas , pode sim !
🙏
AUG 8TH, 11:40PM
Olá Tuca. 
Obrigado por autorizar.
Deus abençoe.
AUG 9TH, 9:30PM
Imagine!
Fique sempre à vontade !
Amém ! A todos nós 🙏

autorização