sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Auto-hemoterapia é um tratamento eficaz para espinhas (acnase)

Registro fotográfico que comprova a eficácia da Auto-hemoterapia em caso de acnase


Auto-hemoterapia é um tratamento eficaz para espinhas (acnase). E proporcionou a melhora de rinite.

YouTube
 






Fotos Camila mostrando a eficácia da Auto-hemoterapia  




Olá!
Percebi que algumas pessoas estão pedindo fotos e relatos sobre os resultados da auto- hemoterapia.
Sempre tive algumas espinhas porém pequenas e de vez em quando, porém durante a gravidez de minha filha começou a aparecer muitas e todas internas.Depois que conheci a hemoterapia e após 3 meses de aplicação esse foi o resultado.
A aplicação era a cada 7 dias. Hoje estou aprendendo a fazer sozinha, e em agosto faz 1 ano que faço uso da auto-hemoterapia, e além dos ótimos resultados com minha pele também tive melhora na com a rinite. Espero ter ajudado!



Comentário da Camila na postagem de Thales



Camila Fonseca Andrade Olá Thales comecei a fazer AHT por conta das espinhas, faço de 5 em 5 dias com 10 ml. Diminuiu as manchas e o aparecimento de acnes. porem eu parei de tomar leite e derivados também e acredito que ajudou muito na melhora. postei a um tempo uma declaração aqui, segue o link: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1295027603922356&set=g.611798952272360&type=1&theaterCurtir111 de junho às 18:59Editado



AUTORIZAÇÃO


Olá Camila Fonseca. Posso publicar seu testemunho no meu Blog?


Camila Fonseca Andrade Sim

Autorização da Camila



Nenhum comentário: