sábado, 6 de janeiro de 2018

AUTO-HEMOTERAPIA AJUDA CRIANÇA DE 4 ANOS PORTADORA DE ESCLERODERMIA, paciente do Dr. Luiz Moura

dr Luís moura prescreveu pra minha filha em 2014 com 4 anos de idade. ela tem esclerodermia uma doença auto imune rara e só com a auto hemoterapia que está cada vez melhor. 








Postagem no Grupo: Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura




dr Luís moura prescreveu pra minha filha em 2014 com 4 anos de idade. ela tem esclerodermia uma doença auto imune rara e só com a auto hemoterapia que está cada vez melhor. a doença não tem cura! fazia tratamento no fundão com solumedrol que só piorava. agradeço muito ao dr Luís pelo esclarecimento e indicação da auto hemoterapia, além da minga filha, eu também faço e não tenho mais crises de renite alérgica, minha mãe também melhorou muito com as dores na coluna. resumindo qualquer idade pode fazer sem restrições!!!! fazemos há 3 anos toda semana o técnico de Eduardo CamposCampos já entrou pra família!










AUTORIZAÇÃO

Tatiana autorizou via messenger a publicação do testemunho no blog

boa noite

pode sim

Oi obrigado por autorizar. Vai ajudar muito a reforçar as provas de eficacia da AHT e tambem a outras pessoas. Deus abençoe.


com certeza