sábado, 11 de novembro de 2017

AUTO-HEMOTERAPIA ACELERA CICATRIZAÇÃO DE DIABÉTICO DE 88 ANOS, por Regina


Ela postou fotos para mostrar que a auto-hemoterapia ajudou na cicatrização do machucado de seu pai - Paciente diabético, hipertenso,safenado...com 88 anos.






No testemunho do médico Dr. Tarcisio Gurgel sobre a Auto-hemoterapia, ele disse:



  • "3- minha extensa cicatriz toráxica praticamente desapareceu, para identifica-la hoje, eu preciso de uma lupa."


Postagem no Grupo Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura



https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/1413833202068927/


Quero compartilhar com vcs, pois achei incrível a recuperação do meu Pai, um senhorzinho de 88 que caiu e se machucou...ficamos preocupados com a cicatrização por ele ser diabético...e tb devido a idade avançada....fez duas aplicações de HTP.....e já está quase totalmente cicatrizado 🙏



  



Ela enviou por mensagem a foto da 3ª aplicação





AUTORIZAÇÃO


Regina autorizou e enviou mais fotos pelo messenger para a publicação do testemunho no Blog

Sim temos que divulgar o máximo possível...tudo o que é bom tem que ser espalhado...

Ah deixa eu te falar

Tenho a foto c uma semana TB vc quer ?

sim..aí o testemunho ficaria mais completo

Seguem as fotos

Primeiro, segundo ,setimo e décimo quarto dias

Paciente diabético, hipertenso,safenado...com 88 anos.






VEJA TAMBÉM


Benefícios - Testemunho do médico Dr. Tarcisio Gurgel sobre a Auto-hemoterapia