sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

AUTO-HEMOTERAPIA EFICAZ NO TRATAMENTO DE PSORÍASE, por Raquel Boni

Eu me sinto ótima, não tenho mais lesões, minha pele está do jeito que eu sempre desejei, LIMPA sem coceira, sem sangramento, sem descamação.. Tudo isso graças a AHT.




Raquel comentou uma postagem com a foto acima no grupo Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura:



Raquel Boni Sem coceira, sem descamaçao, sem sangramento. Meu sangue me curou!

Raquel Boni Eu tinha. 
Com apenas 3 meses de aplicação com 5 ml de sangue de 7 em 7 dias a psoríase sumiu..
E estou imensamente grata por ter a pele limpa novamente.

🙌





Os defensores da Auto-hemoterapia agradecem a Raquel pelo seu nobre gesto.


Enviei mensagem a ela solicitando sua autorização para publicar o testemunho no blog.

Ela não somente autorizou prontamente, como gentilmente enviou o registro fotográfico completo de seu tratamento, comprovando a eficácia da auto-hemoterapia, bem como elaborou o seu relato bem detalhado.








RELATO


Chamo-me Raquel Boni, tenho 23 anos de idade e fui diagnosticada com Psoríase há 2 anos, mas eu comecei a ter os indícios da doença em 2014, quando começaram a surgir pequenas lesões esbranquiçadas nos locais articulares.
A doença surgiu em um momento de muito estresse, tinha que conciliar faculdade e trabalho em período integral. Eu sempre fui uma pessoa muito ansiosa, agitada e muito estressada, então foram fatores que ajudaram a aflorar a doença.
Fui ao dermatologista, fiz a biópsia e foi constatada a enfermidade. Manipulei alguns medicamentos como pomada, hidratantes e shampoo... O efeito era momentâneo, logo a coceira voltava. Fiz o uso de corticoides por um ano de 3 em 3 meses, os efeitos colaterais eram terríveis.
Eu sempre acreditei que eu ficaria boa, que eu me curaria. Foi então que eu comecei a pesquisar por tratamentos naturais, e entrei em um blog de um estudante que fazia o tratamento da psoríase com a Auto-hemoterapia. Fiquei encantada com os resultados, pesquisei muito a respeito da AHT li vários relatos positivos, o efeito benéfico que ela causa em uma pessoa com doença autoimune.
Em agosto de 2017 resolvi parar com todos os medicamentos, foi então que eu tive uma crise, minha pele estava ficando cada vez mais manchada, e as lesões cada vez maiores.
Eu não tinha nada a perder, tenho um colega que é farmacêutico, já conhecia o meu caso, e também já praticava a técnica em outras pacientes; desde então não tive dúvidas.
Iniciei com a AHT no início de setembro, com 5 ml de sangue de 7 em 7 dias, tomei o cloreto de magnésio P.A diluído em água, tomava 50ml em jejum todos os dias. No período do tratamento usei uma pomada chamada betametasona+ácido salicílico, passava uma pequena quantidade em cima das lesões (usei a pomada 5 vezes apenas, atualmente não uso mais a pomada). No final de outubro de 2017, as minhas lesões haviam DESAPARECIDO, a lesão da minha cabeça regrediu, e todas as outras que eu tinha no meu corpo. Fiz as aplicações até o final do mês de novembro, e como hoje eu me sinto curada, dei uma pausa nas aplicações e no cloreto de magnésio. No próximo mês volto a fazer as aplicações novamente. E também fiz algumas sessões de reiki por causa da minha ansiedade e nervosismo.
Eu me sinto ótima, não tenho mais lesões, minha pele está do jeito que eu sempre desejei, LIMPA sem coceira, sem sangramento, sem descamação.. Tudo isso graças a AHT.

Hoje, eu não faço o uso de nenhum medicamento, faço apenas a AHT e indico pra todos que sofrem desta doença.


AUTORIZAÇÃO PARA PUBLICAÇÃO DO TESTEMUNHO


Pedi a Raquel autorização para publicar o testemunho no blog, e ela prontamente autorizou. E gentilmente enviou mais fotos junto com o seu relato detalhado (acima).

Olá
Tudo bem?
Estou unificando testemunhos, publicações e artigos da AHT no blog: Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura.
-
Queria pedir sua autorização para poder publicar o testemunho que voce postou da sua melhora no Grupo Auto-hemoterapia meu sangue me cura
Um forte abraço
Marcelo Fetha

MEUS ENDEREÇOS SAO ESTES

Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura – (em Português)
Autohemoterapia por Doctor Luiz Moura – (Español)
Autohemotherapy by Doctor Luiz Moura – (English)

Olá
Claro
Tem a minha autorização
Se quiser posso fazer um relato mais detalhado com as minhas fotos do antes e depois..

Autorização