terça-feira, 27 de março de 2018

AUTO-HEMOTERAPIA NA MELHORA DA IMUNIDADE, por Leticia Miranda Dutra


O antes e o depois, olhem a minha imunidade bem melhor né agora, sou muito grata, a auto hemoterapia está mudando a minha vida, a palavra que define tudo isso gratidão 





CASO PUBLICADO NO GRUPO Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura


O antes e o depois, olhem a minha imunidade bem melhor né agora, sou muito grata, a auto hemoterapia está mudando a minha vida, a palavra que define tudo isso gratidão 

https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/1576272795824966/





AUTORIZAÇÃO


Leticia autorizou a publicação de seu testemunho pelo messenger

12 DE MARÇO DE 2018 20:17
Leticia Miranda Dutra aceitou sua solicitação.
Oi pode sim
QUI 10:07
Oi Leticia
Obrigado por autorizar.
Deus abençoe

Autorização de Leticia