quinta-feira, 20 de setembro de 2018

AUTO-HEMOTERAPIA CURA ALOPECIA AREATA, por Georgia Leandro Salerno

Há exatamente 1 ano atrás comecei a fazer Auto-Hemoterapia...
...a alopécia gente é uma coisa de louco, ela sumiu...e quem percebeu foi minha cabeleireira





Relato de caso publicado no grupo Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura



Bom, nem todo mundo é perfeito 🤷‍♀️
TESTEMUNHO Georgia de Souza Salerno 🤗
Eu tinha uma alopecia areata 😥 desde os 15 anos de idade que sempre me incomodou e nunca ninguém descobriu o porque de seu surgimento e nem tampouco sua cura, diziam ser apenas de causa emocional. Enfim..
Há exatamente 1 ano atrás comecei a fazer Auto-Hemoterapia para a cura de minhas acnes que me deixaram a coisa mais horrorosa 😡 do mundo e com manchas que não saem nem com óleo ungido 😪. Bom, as acnes melhoraram um pouco🙂, as manchas continuam 😤, agora a alopécia gente é uma coisa de louco, ela sumiu...e quem percebeu foi minha cabeleireira então tirei uma fotinho pra comparar com o ano passado e pasmem 😲😱 observem na foto EU TENHO CABELO !!!! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Bom, estou enviando duas fotos do cabelo e do meu rosto, e quem tiver ajudinha pra saber o que tira minhas manchas agradeço é a única coisa que falta (fora a obesidade😂😂😂) pra me deixar 99% feliz 😍😍
Ps.: Auto-hemoterapia (AHT) é uma prática terapêutica "isoterápica", que consiste na extração de sangue venoso de uma pessoa, e sua reinjeção na mesma pessoa, por via intramuscular.👩‍🏫👩‍🏫
Ps: Só façam com profissional qualificado ou pague um para te ensinar.👩‍⚕️👩‍⚕️
Ps.:AHT = PRP (Plasma rico em plaquetas), porém realizado em laboratório, onde o médico passa em uma centrifuga o sangue retirado da pessoa e tem um custo extremamente elevado.👩‍🏫👩‍🏫

https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/1797568757028701/







Atualização:




ATUALIZANDO O POVO DO MEU TESTEMUNHO
Então eu parei de fazer AHT por 1 ano e meio mais ou menos e manteve-se muito boa minha pele, porém meu cabelo voltou a cair.
Retornei a AHT mês passado (abril de 2020), estou indo para a terceira aplicação para me proteger contra o Covid.
Quero ressaltar o seguinte:
>>>> as acnes internas ENORMES e horríveis não apareceram mais, de vez em nunca surge uma muito muito muito pequena e singela e logo some
>>>> o vermelhão demorou muito pra sair, mais de 1 ano
>>>> as manchas só aliviaram (ainda falta muito) com limpeza de pele e peeling de diamante.
Hoje essa é minha foto, tirei agora com minha webcam sem filtro nenhum, hoje estou com 2 acnes na bochecha e muitas manchas que a esteticista vem me ajudando muito. Mais todo o processo de desinflamação tenho certeza, foi AHT.
Ps.: meu cabelo por ter parado a AHT voltou ao estágio anterior a AHT, alopecia total como na imagem antiga.
Anexos:
>>>> não mudei nada na minha alimentação, como o que tiver vontade (pizza, doces e afins) nada contra os fãs de comidas naturebas é só pra esclarecimento mesmo
>>>> quando comecei fazia 10ml a cada 5 dias, hoje estou fazendo 5ml a cada 7 dias




https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/2857108534408046/

AUTORIZAÇÃO


Georgia autorizou a publicação de seu testemunho via messenger:

Georgia Leandro Salerno

SEP 7TH, 9:13AM

Olá
Tudo bem?
Estou juntando testemunhos, publicações e artigos da AHT no blog: Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura.
-
Queria pedir sua autorização para poder publicar o testemunho que voce postou da sua melhora no Grupo Auto-hemoterapia meu sangue me cura
Um forte abraço
Marcelo Fetha

MEUS ENDEREÇOS SAO ESTES

Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura – (em Português)
Autohemoterapia por Doctor Luiz Moura – (Español)
Autohemotherapy by Doctor Luiz Moura – (English)

SEP 7TH, 10:26AM
Georgia Leandro Salerno accepted your request.

oi bom dia
Está autorizada sim
ops autorizado*

SEP 7TH, 4:35PM
Obrigado por autorizar Georgia.
Deus abençoe.

Autorização