Boa noite gente gostaria de mostrar com muito orgulho essa foto foi tirada 2 meses antes de eu começar a auto hemoterapia e a foto depois graças a meu grande Deus eu me sinto curado a hemoterapia melhorou minha vida 200% eu tinha uma doença que segundo a medicina não tinha cura chamado de retocolite hoje eu vivo sem dores como de tudo um pouco so tenho a agradecer!!!
COMENTÁRIOS NA POSTAGEM:
Daiane Renato Rodrigues:
Meu Deus eu quase morri a três meses atrás, mas com o uso da hemoterapia eu não tenho nada de crise. Sem contar que remédios que eu tomava, 4800 mesalazina e 2 azatioprina por dia. Tava me acabando. Hoje vivo sem nenhum desses medicamentos, graças a Deus.
Fui ao Convento da Penha, e qual não foi minha surpresa em ver o arcebispo aposentado D. Silvestre Scandiam rezando missa. Meu Deus, como está mudado. Ele comemorava 80 anos, e suas mãos estavam firmes e a memória sem falhas. Para quem o viu antes com tremores de Parkinson e com a confusão mental produzida pelo Alzheimer, só podia falar de milagre.
D. Aldo Gerna disse que teve resultados “impressionantes” com a auto-hemoterapia, desde que passou a receber aplicações de 10 ml, semanalmente, há cerca de um ano.
FONTE DO VÍDEO:
Católicos, Fraternidade e Auto-hemoterapia.
Artigo de Walter Medeiros
Site: Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura.
AUTORIZAÇÃO:
Reprodução de conteúdo expressamente autorizada por Walter Medeiros.
Publicado também no blog: Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura.
Católicos, Fraternidade e Auto-hemoterapia
--- Walter Medeiros* – waltermedeiros@supercabo.com.br
A Campanha da Fraternidade, que a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) promove desde o ano de 1964, como itinerário evangelizador para viver intensamente o tempo da quaresma, este ano é realizada com o tema “A fraternidade e a Saúde Pública”, e adotou o lema “Que a saúde se difunda sobre a terra”. Com esta campanha, a Igreja Católica deseja sensibilizar a todos sobre a dura realidade de seus irmãos e irmãs que não têm acesso à assistência de Saúde Pública condizente com suas necessidades e dignidade. “É uma realidade que clama por ações transformadoras”, segundo o Texto base da campanha, assinado por Dom Leonardo Ulrich Steiner, Bispo Prelado de São Felix – MT e Secretário Geral da CNBB; e pelo Pe. Luiz Carlos Dias, Secretário Executivo da Campanha da Fraternidade.
Conforme o citado documento, o Objetivo Geral da Campanha da Fraternidade é refletir sobre a realidade da saúde no Brasil em vista de uma vida saudável, suscitando o espírito fraterno e comunitário das pessoas na atenção aos enfermos e mobilizar por melhoria no sistema público de saúde. Entre os Objetivos Específicos, está previsto “difundir dados sobre a realidade da saúde no Brasil e seus desafios, como sua estreita relação com os aspectos socioculturais de nossa sociedade; despertar nas comunidades a discussão sobre a realidade da saúde pública, visando à defesa do SUS e a reivindicação do seu justo financiamento; e qualificar a comunidade para acompanhar as ações da gestão pública e exigir a aplicação dos recursos públicos com transparência, especialmente na saúde”.
O referido texto base defende que “É importante resgatar a relação da saúde com a temperança, pois, efetivamente, a melhor forma de tratar da saúde de uma pessoa é evitar que ela adoeça. Neste sentido, convém resgatar e valorizar as práticas centradas na prevenção, na informação, na disseminação de iniciativas que ajudam na preservação da saúde. Tanto iniciativas governamentais, como campanhas de vacinação, de cuidados para evitar epidemias ou incentivo ao pré-natal, quanto as comunitárias, que estimulam modos alternativos de alimentação, prática de esportes, exercícios fiscos, entre outros.
Auto-hemoterapia
O tema, o lema e os argumentos da Campanha da Fraternidade 2012 remetem à situação de muitos religiosos que fazem uso de um método alternativo que vem curando e salvando vidas há mais de cem anos, mas foi arbitrária e ilegalmente proibido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária – Anvisa e Conselho Federal de Medicina – CFM. Referimo-nos à auto-hemoterapia, que foi notícia, entre muitos casos, quando anunciado que “Arcebispo católico cura Parkinson e Alzheimer com auto-hemoterapia”, contando o caso do D. Silvestre Scandiam. Um outro bispo, D. Aldo Gerna, também faz auto-hemoterapia, conforme noticiado com o título: “Bispo faz auto-hemoterapia: está “ótimo” e recomenda que as pessoas estudem a técnica”.
Em 15 de fevereiro de 2012, a Senhora Maria Imaculada do Perpétuo Socorro Silva, de São Paulo, escreveu sobre o assunto, informando que é capixaba e vai ao seu Estado, o Espírito Santo, todos os anos e que este ano teve duas surpresas. Sua irmã, Maria das Graças, vinha se tratando de artrite reumatóide havia muito tempo, sem resultados. A partir do meio do ano passado, ela me disse que tinha uma surpresa. Então, na visita, a surpresa: ela estava curada da artrite. E disse que se curou com auto-hemoterapia, indicada por uma religiosa católica e feito por uma enfermeira amiga sua. Formada em Ciências Biológicas, Imaculada nos últimos tempos tem estudado a auto-hemoterapia como nunca estudou outra coisa na vida, nem botânica, sua ciência preferida. Passou a achar que a técnica é fantástica e afirma que já está praticamente curada, com uma meia dúzia de aplicações.
A outra surpresa que ela contou: “Fui ao Convento da Penha, e qual não foi minha surpresa em ver o arcebispo aposentado D. Silvestre Scandiam rezando missa. Meu Deus, como está mudado. Ele completou 80 anos, suas mãos estavam firmes e a memória sem falhas. Quem o viu com tremores de Parkinson e com a confusão mental produzida pelo Alzheimer nas celebrações que faz em Bairro de Fátima, próximo ao bairro de minha irmã, que é Jardim Camburi, só podia falar de milagre” – explica. Foi então que Maria das Graças lhe contou o milagre: o arcebispo D. Silvestre Scandiam está fazendo auto-hemoterapia e se curou das duas doenças com esta técnica maravilhosa. “Toda a cidade sabe disso e a gente espera que os homens de Deus que dirigem a Igreja Católica no meu estado façam esta divulgação na hora oportuna”, acrescentou.
Recomendação
Em matéria anterior, foi divulgado que “Bispo faz auto-hemoterapia: está “ótimo” e recomenda que as pessoas estudem a técnica”. Dizia a matéria que D. Aldo Gerna, bispo emérito (aposentado) de São Mateus, no Espírito Santo, fazia auto-hemoterapia havia cerca de um ano. Com os resultados obtidos está “ótimo”, como afirmou. Aos cristãos, às pessoas que estejam doentes e aos que estão na terceira idade recomenda que estudem a técnica, como afirmou na sexta-feira (14/01/2011). O bispo explicou que tem uma amiga, enfermeira aposentada, que lhe mostrou a entrevista sobre auto-hemoterapia feita com o Dr. Luiz Moura, gravada em DVD, e divulgada na internet. Convenceu-se de que a técnica lhe faria bem, e aceitou as aplicações.
D. Aldo Gerna informou que tinha 80 anos. “Só tenho efeitos positivos com a auto-hemoterapia”, afirmou. Comentou, também, com ênfase, que se submete às aplicações e está muito satisfeito com os resultados obtidos: “estou ótimo”, afirma. Se por um lado não faz campanha para que as pessoas façam auto-hemoterapia, como faz, recomenda que as pessoas que estejam doentes, ou na terceira idade, estudem a técnica. “Me parece um bom caminho para o povo, mas falo como leigo”, assinala D. Aldo Gerna. Disse que teve resultados “impressionantes” com a auto-hemoterapia, desde que passou a receber aplicações de 10 ml, semanalmente, há cerca de um ano.
A Campanha da Fraternidade 2012 constitui-se, assim, um importante momento para os católicos e demais cidadãos brasileiros refletirem e discutirem sobre essa alternativa de cura, prevenção e enfrentamento de inúmeras doenças. “A fraternidade e a Saúde Pública” é tema que justifica agir em busca de melhores caminhos para a saúde; e o lema “Que a saúde se difunda sobre a terra” recomenda que sejam feitos todos os esforços no âmbito da cidadania. Um bom começo pode ser o resgate e a cobrança de decisão a respeito do processo que pede o direito de usar a auto-hemoterapia no Brasil, bem como a revogação de Nota Técnica ilegal e injusta da Anvisa, conforme podemos ver no link http://www.rnsites.com.br/autohemoterapia-petic.htm - “Como se fosse crime lutar para ter saúde” .
Arcebispo católico cura Parkinson e Alzheimer com auto-hemoterapia
Senhor Marcelo Fetha:
Sei que o senhor é um grande divulgador da auto-hemoterapia, por isto lhe envio estas informações. Peço que o senhor as divulgue, se achar interessante. Quero observar que consegui o mail do senhor na internet.
Sou capixaba e moro no sul do país, em São Paulo, Capital.
Vou ao meu Estado, o Espírito Santo, todo ano. Este ano tive duas surpresas. Minha irmã vinha se tratando de artrite reumatóide há muito tempo. Sem resultados. Mais ou menos a partir do meio do ano passado, ela me disse que tinha uma surpresa, mas que só revelaria em nossa terra. Ela sabia que eu também enfrento a artrite, mas é um caso novo, que me faz sofrer, mas não como ela. Então, na visita, a surpresa: ela estava curada da artrite. E me disse que se curou com auto-hemoterapia, indicada por uma religiosa católica e feito por uma enfermeira amiga sua.
Minha irmã, Maria das Graças, cursou o normal comigo. Mas se casou com uma pessoa ciumenta, que ganha (ganhava, pois é falecido). E virou dona de casa. Dei a sorte de casar com um homem bom, que me estimulou, e fiz Ciências Biológicas, onde atuo até hoje dando aulas. Meu marido, que fez Ciências Contábeis, trabalha até hoje (tem quase 70 anos). Bem, embora bióloga e estudiosa, o senhor de desculpe por falar sem modéstia, não conhecia esta técnica, a auto-hemoterapia.
Nos últimos tempos tenho estudado a auto-hemoterapia como nunca estudei nada na vida, nem botânica, minha ciência preferida. A técnica é fantástica e já estou praticamente curada, com uma meia dúzia de aplicações. O José, meu marido, também está estimulado a fazer.
Bom, vou contar para o senhor a outra surpresa. Fui ao Convento da Penha, e qual não foi minha surpresa em ver o arcebispo aposentado d. Silvestre Scandiam rezando missa. Meu Deus, como está mudado. Ele comemorava 80 anos, e suas mãos estavam firmes e a memória sem falhas. Para quem o viu com tremores de Parkinson e com a confusão mental produzida pelo Alzheimer nas celebrações que faz em Bairro de Fátima, próximo ao bairro de minha irmã, que é Jardim Camburi, só podia falar de milagre.
Foi então que Maria das Graças me contou o milagre: o arcebispo d. Silvestre Scandiam está fazendo auto-hemoterapia há bastante tempo. E se curou das duas doenças com esta técnica maravilhosa. Toda a cidade sabe disso e a gente espera que os homens de Deus que dirigem a Igreja Católica no meu estado façam esta divulgação na hora oportuna.
Se o senhor achar estas informações importantes e que pode ajudar a causa da auto-hemoterapia, pode divulgá-las. Só peço que não divulgue o meu e-mail. Se o senhor quiser entrar em contato com o arcebispo, para conversar com ele, fique a vontade. Só não tenho o contato, que a internet facilita. Não sendo esta comunicação de interesse para a auto-hemoterapia, o senhor faça o favor de deletar. Só me alonguei pois achei o fato interessante, pois tanto o senhor como eu e todas as pessoas informadas, todos nós sabemos, que a medicina não cura nem Parkinson, nem Alzheimer.
Sou grata pela atenção do senhor.
Maria Imaculada do Perpétuo Socorro Silva, de São Paulo.
BISPO FAZ AUTO-HEMOTERAPIA: ESTÁ “ÓTIMO” E RECOMENDA QUE AS PESSOAS ESTUDEM A TÉCNICA
D. Aldo Gerna, bispo emérito (aposentado) de São Mateus, no Espírito Santo, faz auto-hemoterapia há cerca de um ano. Com os resultados obtidos está “ótimo”, como afirmou. Aos cristãos, às pessoas que estejam doentes e aos que estão na terceira idade recomenda que estudem a técnica, como afirmou nesta sexta-feira (14/01/2011).
O bispo faz questão de outros destaques: não faz marketing da auto-hemoterapia. Tampouco usa a auto-hemoterapia por uma iniciativa da Diocese, ou sua.
Explica que tem uma amiga, enfermeira aposentada, que lhe mostrou a entrevista sobre auto-hemoterapia feita com o dr. Luiz Moura, gravada em DVD, e divulgada na internet. Se convenceu de que a técnica lhe faria bem, e aceitou as aplicações.
D. Aldo Gerna informou que tem 80 anos. “Só tenho efeitos positivos com a auto-hemoterapia”, afirmou. Embora tenha se beneficiado enormemente com a técnica, reconhece que foi criada polêmica sobre o tema, e que não quer envolver sua Diocese e a Igreja Católica na discussão.
Mas não deixa de comentar, com ênfase, que se submete às aplicações e que está muito satisfeito com os resultados obtidos: “estou ótimo”, afirma. Se por um lado não faz campanha para que as pessoas façam auto-hemoterapia, como faz, recomenda que as pessoas que estejam doentes, ou na terceira idade, estudem a técnica.
“Me parece um bom caminho para o povo, mas falo como leigo”, assinala d. Aldo Gerna. Diz que teve resultados “impressionantes” com a auto-hemoterapia, desde que passou a receber aplicações de 10 ml, semanalmente, há cerca de um ano.
D. Aldo negou que tenha feito as aplicações para tratamento de Parkinson. “Graças a Deus faço as aplicações somente como prevenção, pois estou vencendo os 80 anos. E estou muito feliz com os resultados”, concluiu.
UM BISPO “DE BOIS E EUCALIPTOS” – D. Aldo Gerna é bispo emérito das regiões Norte e Noroeste do Espírito Santo, as mais pobres do Estado.
Uma de suas frases mais famosas é lembrada em reportagem: “... Nos anos 80, impressionado com a predominância de eucaliptos e das pastagens para gado em áreas devastadas da Mata Atlântica, o bispo de São Mateus, D. Aldo Gerna, comentou que corria o risco de se tornar em futuro próximo bispo de bois e eucaliptos. Esse futuro ainda não chegou, mas ele está cada vez mais preocupado. "Há 42 anos que estou aqui e nunca vi situação tão desesperadora. Quando ouvia o Ruschi falar em desertificação da região, achava mesmo que era um pessimismo sem fundamento. Mas hoje não é nenhum absurdo, pode muito bem vir a acontecer", disse. A percepção que o bispo de São Mateus tem hoje das conseqüências funestas do desastre ecológico se dá no âmbito da violência cotidiana que a falta de água gerou. Segundo ele, a seca está gerando brigas entre vizinhos no interior e até mortes, em conseqüência da disputa pela água. "Em vez de se solidarizarem na busca de uma solução para o problema, proprietários rurais fazem denúncias uns contra os outros no Ibama, para derrubar represas. É hora de perguntar o que significou para a região esses grandes projetos como a Aracruz Celulose e seus grandes eucaliptais?" ...”. Ver em http://www.seculodiario.com.br/reportagens/index_ruschi.htm
O endereço eletrônico da Diocese de São Mateus é http://www.diocesedesaomateus.org.br/portal/
TÉCNICA CENTENÁRIA - A auto-hemoterapia é uma técnica intensamente difundida no Brasil a partir da entrevista do dr. Luiz Moura. O vídeo já foi legendado em inglês e espanhol. Pode ser visto em http://video.google.com/videoplay?docid=-4554320633785209094&q=auto+hemoterapia&ei=Og5qSJ_DD ...
Transcrição do vídeo do dr. Luiz Moura no endereço http://docs.google.com/Doc?id=ddq5qwkp_60fq37qknv
A tradução para o inglês da transcrição do vídeo do dr. Luiz Moura está em
http://docs.google.com/Doc?id=ddq5qwkp_61gg74q3gs
Aplicada pela primeira vez em 1898, a auto-hemoterapia caiu em desuso com a chegada dos antibióticos. Para obter lucros com os novos produtos, os laboratórios farmacêuticos transnacionais fizeram com que os profissionais de saúde esquecessem a técnica, realizando cuidadosa campanha de descrédito, passando a chamar a auto-hemoterapia de antiga. Mesmo assim, médicos nos quatro cantos do planeta continuaram aplicando a auto-hemoterapia, porém em pequena escala.
A partir da entrevista do dr. Luiz Moura, os brasileiros passaram a pesquisar o tema e encontraram uma quantidade impressionante de trabalhos científicos sobre a auto-hemoterapia.
http://books.google.com.br/? registra 11.100 livros, em seis idiomas, que respaldam a técnica. Entre os títulos, em alemão, Praxis der Eigenbluttherapie", de Harald Krebs, publicado em 2007, com 166 páginas, como se vê no endereço http://books.google.com.br/books?id=v9VCpONbKswC&printsec=frontcover&dq=eigenbluttherapie&am ...
Em francês, Autohémothérapie locale dans l'angiodermite nécrotique : étude pilote pode ser visto em trechos traduzidos para http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=fr&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.em-cons ...
Um dos principais títulos em inglês, está agora traduzido para o português: “Auto-Hemoterapia Manual de Referência: Autoblood - A Picada Magica - Revisão Definitive Guide & Históricos de sangria às células-tronco “. O livro é do médico Stuart Hale Shakman, PhD, diretor executivo do Instituto de Ciências de Santa Mônica, Califórnia, nos Estados Unidos da América. A edição impressa custa 29.95 dólares, e a online tem o preço de 9.99 dólares em http://instituteofscience.com/books.html
A auto-hemoterapia rejuvenesce ao produzir células-tronco.
O médico Francisco Humberto, que exerce a profissão há 37 anos, contou ao jornal TRIBUNA DO BRASIL que já obteve inúmeros resultados positivos utilizando auto- hemoterapia. Segundo o Dr. Francisco, a técnica é simples, de custo financeiro viável e com abrangência sobre diversas patologias. Ele explica que auto-hemoterapia “Consiste na recolha de sangue a partir de um vaso sanguíneo e administração desse sangue por via intramuscular na própria pessoa”.
“Já resolvemos muitos casos que a medicina convencional não resolveu” – acrescentou, observando que “Muitas pessoas não sabem que existe esse tipo de tratamento ou ficam inseguras por se tratar de algo alternativo”. Segundo o médico, “muitas doenças estão ligadas à alimentação e os tratamentos alternativos, feitos à base de produtos naturais, são eficientes, além de mais baratos”.
A entrevista do médico Francisco Humberto foi veiculada hoje (24.02.2010) e incluída no site da TRIBUNA DO BRASIL, que pode ser acessando através do link http://www.tribunadobrasil.com.br/site/?p=noticias_ver&id=13100 . Na matéria, com o título “Tratamentos alternativos”, assinada por Daniella Sasaki, é informado que “Métodos naturais de tratamento atraem cada vez mais adeptos”.
Conforme a publicação, “O número de adeptos de terapias alternativas tem aumentado muito nos últimos anos. O medo de enfrentar cirurgias e tomar medicamentos tem atraído diversas pessoas à procurarem essas terapias para tratar da saúde e até da beleza. Nos tratamentos alternativos são utilizados medicamentos naturais, como os fitoterápicos, florais e essências aromáticas, que são aplicados por um terapeuta.”
Mostra também que “Segundo especialistas, stresse, ansiedade e depressão são os casos que mais levam as pessoas a procurarem terapias alternativas. Essas pessoas vão em busca também de equilíbrio físico e espiritual. Acupuntura, homeopatia, fitoterapia, remédios naturais e aromaterapia são as terapias mais procuradas. O banho de ofurô também é muito comum entre os adeptos, porém não se sabe exatamente a que doença se destina.
Informa também que “O perfil das pessoas que procuram o tratamento é bem diversificado, mas o que todas elas têm em comum é que são defensoras dos métodos naturais. Há 37 anos, desde que tornou-se médico, o Dr. Francisco Humberto vem se dedicando a esse tipo de medicina. Ele disse já ter ajudado muitas pessoas que sofriam de bronquite, asma, arritmia, obesidade, entre outras doenças”.