sexta-feira, 16 de novembro de 2018

AUTO-HEMOTERAPIA CURA Doença intestinal inflamatória e crônica, por Diane

Depois da auto-hemoterapia sente-se curado e sem dores





Video YouTube





Daiane publicou o testemunho no Grupo Auto-hemoterapia - meu sangue me cura

Boa noite gente gostaria de mostrar com muito orgulho essa foto foi tirada 2 meses antes de eu começar a auto hemoterapia e a foto depois graças a meu grande Deus eu me sinto curado a hemoterapia melhorou minha vida 200% eu tinha uma doença que segundo a medicina não tinha cura chamado de retocolite hoje eu vivo sem dores como de tudo um pouco so tenho a agradecer!!!

COMENTÁRIOS NA POSTAGEM:


Daiane Renato Rodrigues:
Meu Deus eu quase morri a três meses atrás, mas com o uso da hemoterapia eu não tenho nada de crise. Sem contar que remédios que eu tomava, 4800 mesalazina e 2 azatioprina por dia. Tava me acabando. Hoje vivo sem nenhum desses medicamentos, graças a Deus.

E não sinto absolutamente nada.

Eu me aplico 10 ml por semana. É ótimo.


https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/992428920876026/





AUTORIZAÇÃO PARA DIVULGAR O TESTEMUNHO E AS FOTOS



Pedi autorização e ela autorizou via messenger como mostram os diálogos abaixo

Daiane Renato Rodrigues aceitou sua solicitação.

Claro pode sim mais quem faz a auto hemoterapia  e o meu marido Renato
Boa sorte

Oi obrigado. O testemunho vai ajudar muitas pessoas.


Daiane Renato Rodrigues aceitou sua solicitação.
Claro pode sim mais quem faz a auto hemoterapia e o meu marido Renato
Boa sorte
Luiz
Oi obrigado. O testemunho vai ajudar muitas pessoas.