segunda-feira, 11 de novembro de 2019

AUTO-HEMOTERAPIA CURA MAL DE CROHN. E TAMBÉM MAIS RELATOS AHT EM CASOS DE COLITE

Venho dar meu testemunho e comprovar, com apenas 3 meses de auto-hemoterapia, eu tinha doença de Crohn, hoje como mostram os exames não tenho mais nada

AUTO-HEMOTERAPIA CURA MAL DE CROHN. E TAMBÉM MAIS RELATOS AHT EM CASOS DE COLITE


https://youtu.be/j6uyoRW-LU8










AUTO-HEMOTERAPIA CURA MAL DE CROHN, por Fábia Albertin Rodrigues

Caso publicado no Grupo Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura


Venho dar meu testemunho e comprovar, com apenas 3 meses de auto-hemoterapia, eu tinha doença de Crohn, hoje como mostram os exames não tenho mais nada, claro que aliei suplementos e óleo de CBD, mas os resultados foram rápidos demais. Gratidão por tudo!




AUTORIZAÇÃO


Fábia autorizou a divulgação do testemunho via messenger

4 DE AGO DE 2019 00:11
Olá boa noite
Perdoe a demora, não aparecia pra mim a solicitação
Pode sim se for pra ajudar outras pessoas

9 DE AGO DE 2019 21:11

Olá Fábia. Muito obrigado por autorizar. Ajudará a outras pessoas e também a reforçar as provas de eficácia da auto-hemoterapia. Deus abençoe.



AUTO-HEMOTERAPIA CURA MAL DE CROHN. E TAMBÉM MAIS RELATOS AHT EM CASOS DE COLITE.


https://youtu.be/j6uyoRW-LU8

Caso publicado no Grupo Auto-hemoterapia: Meu sangue me cura.

20 de julho
Venho dar meu testemunho e comprovar, com apenas 3 meses de auto-hemoterapia, eu tinha doença de Crohn, hoje como mostram os exames não tenho mais nada, claro que aliei suplementos e óleo de CBD, mas os resultados foram rápidos demais. Gratidão por tudo!

Veja também no blog, outros relatos de casos em casos de chron e colite.

O que é Auto-hemoterapia?

É uma técnica que combate e cura doenças com a retirada de sangue da veia e aplicação imediata no músculo. Esta terapia vem salvando vidas há mais de cem anos.

Para saber mais veja:

AUTO-HEMOTERAPIA, CONTRIBUIÇÃO PARA A SAÚDE, CONVERSA COM DR. LUIZ MOURA:

A entrevista do Dr. Luiz Moura pode ser assistida em um único video de 2 horas e 30 minutos ou em capítulos neste canal.

Music from YouTube Library
Allemande - Wahneta Meixsell

Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura
Artigos, Publicações, Casos Documentados e Relatos sobre a terapia centenária Auto-hemoterapia (AHT)
http://autohemoterapia-por-doutor-luiz-moura.blogspot.com/

* Participe do Grupo
Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura
https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/

* Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura:
https://www.youtube.com/user/worldautohemotherapy/

* Este vídeo:
AUTO-HEMOTERAPIA CURA MAL DE CROHN. E TAMBÉM MAIS RELATOS AHT EM CASOS DE COLITE.
https://youtu.be/j6uyoRW-LU8

#autohemoterapia #injetarsanguenomusculo #autohemoteraiacura

tags:
keywords:

auto-hemoterapia
auto-hemoterapia dr luiz moura
auto-hemoterapia cura
injetar sangue no musculo
auto-hemoterapia beneficios
colite
mal de chron
chron
auto-hemoterapia elimina colite ulcerativa
autohemoterapia depoimentos
auto-hemoterapia para que serve
hemoterapia
hemoterapia como fazer
Doutor Luiz Moura