quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

AUTO-HEMOTERAPIA AJUDA EM CASO DE CÂNCER, por Karla Melissa


minha imunidade que estava baixíssima e minha médica disse q eu precisaria de sangue, pediu um novo exame para confirmar, fiz a (Auto) hemoterapia nesse meio tempo e aí está o resultado, tudo subiu


Publicação


Publicado no Grupo Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura


Oi grupo, faço quimioterapia para combater um linfoma de não Hodgkin ďe grandes células B de 10 centímetros no mediastino... e sempre que termino as quimioterapias fico com fortes dores , minha imunidade despenca... Faço a auto hemoterapia faz 5 meses e estou muito feliz que no fim do tratamento minha imunidade que estava baixíssima e minha médica disse q eu precisaria de sangue, pediu um novo exame para confirmar , fiz a hemoterapia nesse meio tempo e aí está o resultado, tudo subiu... Glória a Deus e graças a esse tratamento... e ainda vai subir mais acredito muito até na cura.... porque meu sangue me cura ... Deus abençõe todos nós 👆🙇‍♂️🙇‍♀️


https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/1404549222997325/






AUTORIZAÇÃO


Karla autorizou  pelo messenger a publicação do testemunho


Claro pode colocar sim... para ajudar estou dentro...
15/11/2017 18:14

Oi Karla. Muito obrigado por autorizar. Ajudará a reforçar as provas da AHT, e também ajudará a muitas outras pessoas. Deus abençoe.

Amém 🙌🙏 eu agradeço

Autorização Karla




ebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/1404549222997325/🙇‍♀️