quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

AUTO-HEMOTERAPIA COMO TRATAMENTO DA PSORÍASE, por Fernanda Milaré

COMPROVAÇÃO INCONTESTE DA EFICÁCIA DA AUTO-HEMOTERAPIA EM PSORÍASE






Publicação no Grupo Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura



________________________________________________
Atualização: não consigo responder todos os comentários. Não há nada de diferente na alimentação, não usa nenhum suplemento, remédio, chá ou creme específico. Apenas UMA aplicação por semana de 10 ml, desde maio de 2017.
________________________________________________
Bom dia, pessoal!
Tenho feito acompanhamento por foto da PSORÍASE do meu marido. Ele iniciou o tratamento em 31 de maio deste ano. A primeira foto é do dia 31/05/2017 e a segunda é do dia 06/10/2017. Ele não faz uso de nenhum medicamento ou alimentação diferenciada somente a AUTO-HEMOTERAPIA!

https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/1442661169186130/







AUTORIZAÇÃO


Fernanda autorização a publicação do testemunho pelo messenger

Fernanda Milaré aceitou sua solicitação.

Vou ver com meu marido é já dou uma resposta

Pode publicar!

Obrigado por autorizar Fernanda. O testemunho ajudará muitas outras pessoas, e também a reforçar as provas da eficácia da Auto-hemoterapia.

Amém! Que assim seja!

Autorização