quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

AUTO-HEMOTERAPIA CURA ALOPECIA AREATA, por Amanda Azevedo

Bom dia amigos! Após três meses de AHT meu relato de cura com alopecia areata 🙏🏼♥️


POSTAGEM NO GRUPO Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura

https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/1550241601761419/




POSTAGEM NO PERFIL

Alopecia Areata. É o nome desta doença que ataca o couro cabeludo. Eu tenho. Sim, essas fotos são minhas, de meu cabelo.
Lido com a mesma há cerca de um ano, bom vamos lá: nunca expus tal situação em nenhuma rede social e nem as demais pessoas que me conhecem, por alguns motivos que até hoje eram consideráveis, não que tenham deixados de ser, apenas considerei algo maior. Eu vou explicar.
Eu, Amanda não gosto de vitimismo, ou dramatização, então se você é meu amigo e não sabia que eu tenho alopecia, não se frustre, acredito que 9 ou 10 pessoas souberam realmente por mim (chutando alto) nenhum parente, nenhum primo, nada. E é aí que tudo muda, mas já volto nesta parte.
A Alopecia Areata é uma doença pouco conhecida pela medicina, misteriosa. Sabe-se que a causa pode ser genética ou emocional, o que é o meu caso, portanto, todos são passivos a desenvolver caso seu organismo aprenda a reagir assim sobre suas emoções, emoções mais especificamente o stress, nervoso, raiva, e afins. É retardatária, ou seja pode ocorrer bem depois de um momento de stress traumático, às vezes até meses após. Funciona assim: você passa por um momento ou uma fase ruim, difícil em sua vida; algumas semanas ou meses depois aparece uma pequena falha em seu couro cabeludo, à princípio pequena, em forma circular, podendo aumentar sem qualquer padrão. Essa da foto, quando a descobri era menor que uma tampa de garrafa e chegou a ter a proporção de uma laranja. A todo momento que estou escrevendo isso, paro, leio, com uma vontade enorme de manter isto em segredo e cancelar esta publicação; mas creio que a exposição não será em vão. Eu não sabia que isto existia até eu desenvolver, vivi 24 anos de minha vida sem qualquer problema de queda de cabelo ou parecido. Mas é aquela a frase, a idade vai chegando ... rsrsrs brincadeiras (ou verdades) a parte, fato é que isso é recente para mim e acho que sobre a doença está superficialmente bem explicado as causas e efeitos, existem muitas explicações e teorias no Google, vale a pena pesquisar.
E o tratamento? Existe cura? Pode voltar?Agora sim vocês irão entender tudo, prometo.
A cura em si é complexa se a causa for emocional, vai depender obviamente de suas emoções sequencialmente sua VIDA, é simples: se você teve alopecia e não voltou, podemos dizer então que você passou por alguma fase ruim, mas acabou. Agora se é o caso de curar e voltar, algo em sua vida não está alinhado com seu bem estar, aí vale a pena parar e analisar. Isto vai de trabalho, estudos, relacionamento... Então falar de cura é complexo, uma vez que tudo depende de como vão suas emoções e quão bom você é em controlá-las.
E chegamos a parte mais importante sobre todo o post que é: o tratamento.
O diagnóstico que recebi do médico, o mais rápido e eficaz até o momento são: aplicações de corticoide no couro cabeludo e uso de minoxidil. O corticoide é injetado através de uma agulha direto na região do couro cabeludo onde está a falha e o minoxidil estimula o crescimento dos pelos passando na superfície do couro cabeludo, muito conhecido por homens que querem deixar a barba sem falhas. Na teoria é otimo! Na prática é lento, doloroso caro e com colaterais. Sim, o uso de corticoide demasiadamente afeta a visão e comigo não foi diferente aumentou meu astigmatismo.
Ou seja houve uma hora que eu me vi sem perspectiva de cura, com um baita buraco na cabeça que só fazia aumentar, não foi nada fácil.
Mas... eis que houve um dia que um anjo meu deu uma luz, esse anjo atende pelo nome de Dani. Dani Kato essa mulher, essa luz, essa amiga me indicou um tratamento pouquíssimo conhecido, mas que me trouxe a cura e o melhor: é acessível a todos os bolsos 💰
O nome do tratamento é AHT AUTO HEMOTERAPIA. a explicação é longa; portanto explicarei a grosso modo, mas se existe algo que é válido nesse post é vocês conhecerem mais sobre a HEMOTERAPIA pesquisem no Google no YouTube é uma das maiores se não a maior descoberta de cura sobre doenças e eu digo no plural porque não trata somente de alopecia e sim de inúmeras outras, para entender terá que pesquisar.
Funciona assim, você tira seu sangue e aplica a quantidade que retirou em você mesmo logo em seguida. Claro, existe uma quantidade de sangue para cada tratamento, e a pausa certa para refazer o procedimento. Foi o que me curou, da primeira foto até a foto de número 5 foram 3 meses; ou seja, na foto de número 1 já estava em tratamento, já havia feito aplicações de corticoide e o uso do minoxidil era diário, porém o resultado é este, um belo telhado com alguns cabelos apenas. A partir da foto número 1 até a foto de número 5 iniciei o tratamento da hemoterapia e assim que ganhei esta batalha.
E sobre isso ninguém iria saber pelos motivos expostos no começo desse post, nunca achei que rede social é para murmurar, reclamar, ou expor algo do tipo. Mas vi que este pensamento é egoista. Pois assim como eu devem existir muitas pessoas com essa doença e muitas outras, assim, sem rumo ou perspectiva de cura ou pior sem recurso financeiro para tratar. Então se ainda existe alguém lendo esse post de duas horas rsrs não quero sua curtida, não quero seu comentário dizendo que sou guerreira, nada disso. Quero seu compartilhamento, imagina só quantas pessoas podem ler e se beneficiar e isto se tornar uma corrente de cura. Isso sim é o propósito desse post, é por isso que estou aqui expondo, e pedindo por favor compartilhem; alopecia areata machuca muito uma mulher, todas.
Então se cada um que ler compartilhar, hoje estaremos fazendo um bem, assim como há alguns meses atrás a Dani meu anjo da guarda me fez. E a ela serei eternamente grata. Obrigada Dani, eu te amo, e te admiro muito. Você é uma luz, uma caixa de sentimento bom que eu vou levar no meu coração para sempre.
Desculpem o post gigante. E estou aqui a disposição para ajudar a todos que quiserem entender, tanto sobre a alopecia quanto a AUTO HEMOTERAPIA. Os relatos de cura são incríveis. Este é meu meu. Graças primeiramente a Deus. Obrigada Pai🙏🏼

https://www.facebook.com/amanda.azevedo.923171/posts/1500628023392987






AUTORIZAÇÃO


Amanda autorizou a publicação do testemunho pelo messenger

Amanda Azevedo aceitou sua solicitação.

Sim autorizo!
👍
1
Obrigado por autorizar Amanda. Seu testemunho vai ajudar a reforçar as provas de eficacia da AHT e também ajudará a muitas outras pessoas. Deus abençoe.

Amém! Por nada!! Tomara que ajude mesmo

Autorização