sexta-feira, 13 de abril de 2018

AUTO-HEMOTERAPIA CURA PÊNFIGO FOLIÁCEO (Fogo Selvagem), por Ionara

Dos 20 aos 30, os melhores anos na vida de uma mulher, estive muito doente, iniciando glaucoma, diabetes e debilitando os rins com tantos tratamentos ( inclusive quimioterápicos e altas doses de corticosteróides). Posso dizer que renasci graças a minha teimosia em viver saudável e à auto hemoterapia.


Auto-hemoterapia cura Fogo Selvagem



MENSAGEM


Recebi pelo Whatsapp a mensagem abaixo, da enfermeira Ida Zaslavsky.




TESTEMUNHO



[13:00, 29/3/2018] Idinha: Boa tarde grupo! Vou tentar ser breve e relatar minha experiência com a auto hemoterapia. Hoje tenho 42 anos, aos 20 desenvolvi uma doença autoimune chamada pênfigo, vulgarmente conhecida como "Fogo Selvagem". É rara e muito agressiva ( pesquisem no Google), até chegar ao diagnóstico, foram 9 biópsias e muitos tratamentos equivocados enquanto eu só piorava. As doses diárias de corticosteróides eram absurdas, as feridas pelo corpo todo coçavam, queimavam e doíam muito, e lá se foram 10 longos anos. Nunca aceitei a doença e buscava incessantemente a cura. Abandonei o tratamento no Hospital de Clínicas de Porto Alegre pois passei a não acreditar na medicina tradicional. Os sucessivos fracassos estavam me enlouquecendo. Fui embora pra casa dos meus pais pra morrer em paz. Lá pesquisava tratamentos alternativos e cheguei na auto hemoterapia, como sou técnica em enfermagem, eu mesma me tratei. Comecei com 10 ml e notando melhoras, passei pra 20 ml. Fiz rigorosa e caprichada mente por 8 meses. Um ano depois eu tinha pouquíssimas lesões que curavam muito mais rápido. Voltei a trabalhar, me casei e tive uma filha linda e maravilhosa. Nos primeiros anos após a melhora, ainda saiam feridas nos períodos de stress, mas rapidamente desapareciam, até que, nunca mais apareceram. Dos 20 aos 30, os melhores anos na vida de uma mulher, estive muito doente, iniciando glaucoma, diabetes e debilitando os rins com tantos tratamentos ( inclusive quimioterápicos e altas doses de corticosteróides). Posso dizer que renasci graças a minha teimosia em viver saudável e à auto hemoterapia. Beijão em todos do grupo


AUTORIZAÇÃO:


Em diálogo por mensagens no whatsapp Ionara autorizou a publicação do testemunho, e me foi repassada pela Ida, vide fotos — primeira acima e abaixo:


[15:08, 29/3/2018] Idinha: Você autoriza entrar no site o seu depoimento? Posso colocar vc em contato com a pessoa que faz um site só de depoimento
[15:08, 29/3/2018] Idinha: Sou a Ida
[15:08, 29/3/2018] Idinha: Você quer falar direto com quem faz o blog?
[15:08, 29/3/2018] Idinha: Autorizo sim, estou a disposição, Ida!


autorização





VEJA TAMBÉM NESTE BLOG|



Auto-hemoterapia cura Pênfigo Foliáceo (Fogo Selvagem), por Lívia

Ela foi curada de fogo selvagem pela auto-hemoterapia. Importantíssimo comentário de um médico neste caso.


http://autohemoterapia-por-doutor-luiz-moura.blogspot.com.br/2017/07/autohemoterapia-cura-penfigo-foliaceo-Livia.html


Auto-hemoterapia. Relato de portador de Pênfigo foliáceo, por Antonio Carlos

Auto-hemoterapia ajuda portador de Pênfigo foliáceo, curando também uma dermatite seborreica na parte do rosto, MUITO resistente.