sexta-feira, 15 de junho de 2018

AUTO-HEMOTERAPIA CURA PSORÍASE, por Nadia Almeida

Nunca mais soube que foi comprar pomada. Além de ficar com minhas pernas deste jeito... curada da psoríase




Postagem-Nadia-no-grupo-autohemoterapia-meu-sangue-me-cura


Publicado no Grupo Auto-hemoterapia meu sangue me cura



Em Dezembro de 2017 comecei minha primeira aplicação..da AHT..tiro 5 ML. É aplico. Nunca mas soube que foi comprar pomada. É alem de ficar com minhas pernas deste jeito..curada da prisorise...ainda estou sem tomar remédio pra dores faz tempo. Amo. Amo. Este tratamento da AHT. Quero agradecer a Deus e perfeito em tudo que faz. .e a pessoa que mim ensentivou a fazer este tratamento. Cíntia ela mora no Rio de janeiro. É ao anjo Ana Carolina Coelho Mascarenhas..que aplicou minha primeira aplicação.e a mãe dela que mim colocou neste grupo Valeria Coelho... Acredite. Estou muito feliz. Boa noite a todos. — em  Deus A Frente.



Fotos-Nadia-autohemoterapia



AUTORIZAÇÃO


Nadia autorizou a publicação do testemunho pelo messenger

Membro do grupo Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura

Frequentou almeida monte
Mora em Fortaleza
09:44

Olá
Tudo bem?
Estou juntando testemunhos, publicações e artigos da AHT no blog: Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura.
-
Queria pedir sua autorização para poder publicar o testemunho que voce postou da sua melhora no Grupo Auto-hemoterapia meu sangue me cura
Um forte abraço
Marcelo Fetha

MEUS ENDEREÇOS SAO ESTES

Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura – (em Português)
Autohemoterapia por Doctor Luiz Moura – (Español)
Autohemotherapy by Doctor Luiz Moura – (English)

Nadia Almeida aceitou sua solicitação.

Tudo bem...
Marcelo..bom dia
Bom dia

Olá Nádia. Você autoriza a publicação de seu relato no blog?

Tudo bem..

Obrigado. Deus abençoe

Autorização Nadia