sábado, 2 de junho de 2018

Auto-hemoterapia melhora dermatite de contato, urticária e desidrose, por Tânia Helena Vitali‎

comecei com AHT em dezembro e um mês depois já estava bem melhor. Hoje apenas as cicatrizes e alguma bolhinha quando faz muito calor.





Relato publicado no grupo Auto-hemoterapia meu sangue me cura



Bom dia. Quero deixar meu depoimento registrado aqui para ajudar outras pessoas que possam estar na mesma situação. Dezembro de 2017 estava assim e a alergia se espalhava pelos braços, pescoço e rosto. Médico, dermatologista e alergista, pomada, corticóide, exames e nada...nenhum diagnóstico da causa e nada resolvia. Eu acredito que o lugol(Iodo), que comecei a tomar por conta de uma disfunção na tireóide, fez um efeito detox e comecei eliminar tudo que estava "dormindo". Uma resposta auto-imune do meu corpo e veio dermatite de contato, urticária, desidrose tudo junto, coçando de dentro do ouvido até os pés. Fiz alguns tratamentos alternativos(acupuntura e microfisioterapia) e com a ajuda de alguém aqui do grupo, que me indicou um aplicador da minha região, comecei com AHT em dezembro e um mês depois já estava bem melhor. Hoje apenas as cicatrizes e alguma bolhinha quando faz muito calor. Nada de remédio, pomadas ou corticóide. Sou muito grata às pessoas que encontramos pelo caminho e que vão nos dando as mãos e espero que esse tratamento ajude outras pessoas também.







AUTORIZAÇÃO


Tânia autorizou via messenger

Tânia Helena Vitali aceitou sua solicitação.
Membro do grupo Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura
25 DE MAIO DE 2018 09:43

Olá
Tudo bem?
Estou juntando testemunhos, publicações e artigos da AHT no blog: Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura.
-
Queria pedir sua autorização para poder publicar o testemunho que voce postou da sua melhora no Grupo Auto-hemoterapia meu sangue me cura
Um forte abraço
Marcelo Fetha

MEUS ENDEREÇOS SAO ESTES

Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura – (em Português)
Autohemoterapia por Doctor Luiz Moura – (Español)
Autohemotherapy by Doctor Luiz Moura – (English)

25 DE MAIO DE 2018 12:20
Tânia Helena Vitali aceitou sua solicitação.

25 DE MAIO DE 2018 13:39

Oi..pode sim...se quiser mando uma foto melhor e melhoro o depoimento tb
09:29

Oi Tãnia. Muito obrigado por autorizar, Vai ajudar a reforçar as provas de eficácia da AHT, e também a muitas outras pessoas.
Deus abençoe.
Vou publicar conforme o conteúdo que vc publicou no grupo.

Autorização