sexta-feira, 31 de agosto de 2018

AUTO-HEMOTERAPIA NA MELHORA DA DESIDROSE NAS MÃOS, por Simone Silva

Auto-hemoterapia realmente funciona "o meu sangue está me curando"




Publicação no Grupo Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura

https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura


Olá grupo venho relatar minha melhora através da AHT venho lutando e sofrendo à dois anos com a DISIDROSE já fiz de tudo já tentei de tudo q se possa imaginar mas nada tive resultado até eu conhecer a AHT fiz até agora DUAS aplicações e já obtive uma melhora significativa ainda não estou curada mas tenho fé em Deus e na AHT q vou ser foram longos dois anos mas agora tudo está mudando GRATIDÃO ao grupo !!! Retirei também o Glúten do meu cardápio é faço também o jejum intermitente 16x8!!! Gente AHT realmente funciona "o meu sangue está me curando"

https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/1521437771308469/



REGISTRO FOTOGRÁFICO







AUTORIZAÇÃO



Simone autorizou pelo messenger a publicação do testemunho no blog

17 DE JANEIRO DE 2018 11:16

Simone Silva aceitou sua solicitação.

Fique a vontade Marcelo temos q nos unir pra ajudar ao outros 😘

Oi Simone. Muito obrigado por autorizar. Ajudará a reforçar as provas da eficacia da AHT e também outras pessoas que sofrem da mesma enfermidade. Deus abençoe.


Autorização Simone