quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

AUTO-HEMOTERAPIA PROVA INQUESTIONÁVEL DA MELHORA EM ALOPECIA AREATA, por Cristiane Alves

Registro fotográfico comprova eficácia da auto-hemoterapia em caso de alopecia areata.

".. últimas fotos foram tiradas hoje, para mim uma grande evolução. Que minha publicação ajude outras pessoas."





Cristiane publicou o testemunho no Grupo Auto-hemoterapia - meu sangue me cura



Convivo com a Alopecia Areata há 2 anos, fui no dermatologista que me receitou muitos remédios e tratamentos, pensa em tudo o que fiz e gastei e o pior de tudo nada, absolutamente nenhum resultado, com isso me deixando mais desesperada ainda, porque convenhamos,não venham me dizer que é legal ou bonito ficar sem cabelo,ainda mais uma mulher super vaidosa como sou, eu simplesmente não aceitei e fui atrás de informações sobre a Auto Hemoterapia, através de uma pastagem no face, por isso perco totalmente a vergonha e me exponho para ajudar outros que tenham a mesma situação no qual estou e sabe o que eu posso te afirmar que. ...Deus está sempre do meu lado e que meu sangue está me curando, graças a Hemoterapia minha vida mudou, acredite, funciona mto em tudo. Tu também pode.
Meu tratamento está em 8 meses até a data de hj, iniciei com 10 ml de 5 em 5 dias,hj faço 10 ml de 7 em 7 dias e não tomo mais nada de medicamentosas últimas fotos foram tiradas hoje, para mim uma grande evolução. Que minha publicação ajude outras pessoas.


































AUTORIZAÇÃO PARA DIVULGAR O TESTEMUNHO E AS FOTOS


Pedi autorização e ela autorizou via messenger como mostram os diálogos abaixo

QUI, 09:37
Bom dia
eu te autorizo sim a divulgar a minha publicação
20:12
Oi boa noite Cristiane
Muito obrigado por autorizar.
Ajudará muitas outras pessoas e também a reforçar as provas da eficacia da auto-hemoterapia.
Deus abençoe.

A Auto-hemoterapia cura Hipertireoidismo e proporciona outros benefícios, por Val Moraes


...estou curada!!!Contra fatos não há argumentos". Esse mês completo 3 anos de Auto-hemoterapia!





Val publicou o testemunho no Grupo Auto-hemoterapia - meu sangue me cura


Meu nome é Valdirene Antunes Moraes, popular Val Moraes. Hoje vou compartilhar o meu testemunho com o grupo pela primeira vez! Essas 3 primeiras fotos foram tiradas quando eu sofria com hipertireoidismo, e aqui estão alguns sintomas os quais eu sentia. Inchaço nas pernas, retenção de líquidos, Bócio grande, ou seja uns falam papo no pescoço, coração acelerado, tremedeira incontrolável, insônia, irritabilidade, pele seca, coceiras, queda de cabelos, unhas fracas, olhos saltados, perda da voz, e perda da massa muscular, e algumas crises da síndrome do pânico! Tudo isso eu passei por durante 5 anos. De 2011 até 2016, até então eu conhecer uma técnica maravilhosa que se chama Auto-hemoterapia. Um presente deixado pelo Criador, para prevenir e tratar inúmeras doenças, e que existe a quase duzentos anos, mas que infelizmente por interesses financeiros únicamente vem sendo combatida pelo conselho Regional de Medicina e pela Anvisa. E hoje graças a Deus primeiramente e depois a auto-hemoterapia estou curada!!!🙏🙇🏻‍♀💉💉😄😊😍 "Contra fatos não há argumentos". Esse mês completo 3 anos de Auto-hemoterapia!
Oque eu tenho pra dizer?
Obrigada meu Deus!
Obrigada Dr.Luis Moura! E não tenham medo, vão em frente! Fé e Persistência sempre... Temos que ter muito cuidado ao darmos créditos ao que as pessoas dizem! A pessoas que trabalham a serviço do bem. Mas infelizmente existem também aquelas que trabalham a serviço do mal! Conheci os dois tipos de pessoas, ao longo desses três anos.
Mas preferi acreditar no grupo do bem!🙏🙇🙌 Andre Moraes Martins

https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/2005375899581318/

















AUTORIZAÇÃO PARA DIVULGAR O TESTEMUNHO E AS FOTOS


Pedi autorização e ela autorizou via messenger como mostram os diálogos abaixo

Olá Marcelo!
Com certeza pode compartilhar sim meu testemunho!
Eu autorizo sem dúvidas!

Oi Val.
Obrigado por autorizar. Ajudará outras pessoas e também a reforçar as provas da eficacia da autohemoterapia.

Deus abençoe

Auto-hemoterapia cura alergia, por Alêh Ólliver

Desde criança , não podia sentir cheiro de esmalte, pois tinha alergia forte, ...(e pela auto-hemoterapia) ela se curou 



Alêh Ólliver

publicou o testemunho no Grupo Auto-hemoterapia - meu sangue me cura


Olá pessoal.
Essa é minha irmã, Raryanne Kessia , e esse é o resultado de apenas 2 aplicações que fiz nela, 10 ml de 7/7 dias. Mas quero aproveitar e contar outra situação que acontecia com ela.
Desde criança , não podia sentir cheiro de esmalte, pois tinha alergia forte, que deixava seu rosto inchado e super vermelho, e recado, causando falta de ar, sendo necessário levá-la urgente ao hospital.
A 2 anos e meio , eu falei sobre a hemoterapia, e ela aceitou fazer. Então fizemos, e na primeira aplicação ela ficou quase curada, fizemos o teste com esmalte, e quase entoxicou , mas pra nossa surpresa , não aconteceu nada além de uma leve coceira ao redor de seus olhos. Então fizemos uma segunda aplicação, e pasmem, ela se curou.
Hoje ela pinta e borda com esmaltes. RS.
Até postiças ela usa, e pinta com qualquer cor, qualquer esmalte. Não fazemos sempre, apenas quando queremos resultado pra alguma coisa.
Então tá aí , que sirva de incentivo pra todos.
Paz🙌❤️




AUTORIZAÇÃO PARA DIVULGAR O TESTEMUNHO E AS FOTOS



Pedi autorização e ele autorizou via messenger como mostram os diálogos abaixo


Tudo bem
Pode postar

Obrigado por autorizar, Ajudara a outras pessoas e também a reforçar as provas da eficacia da autohemoterapia.
Deus abençoe

Amém


terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Incremento de Monócitos no Sangue Circulante Antes e Após a Autohemoterapia. Academia de Ciências e Tecnologia SJRP 2007

Variação da Porcentagem de Monócitos no Sangue Circulante Antes e Após a Autohemoterapia. Artigo de Conclusão do Curso de Pós-Graduação em Hematologia Laboratorial da Academia de Ciências e Tecnologia de São José do Rio Preto. Jun.2006 – Jul.2007.


Variação da porcentagem de monócitos no sangue circulante antes e após a auto-hemoterapia


ACADEMIA DE CIENCIAS E TECNOLOGIA DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO


10ª Turma de pós-graduação Lato Sensu em Hematologia Laboratorial  

Resumo da Monografia  

Variação da porcentagem de monócitos no sangue circulante antes e após a auto-hemoterapia de  
Moara Rosin , Campo Mourão-PR  

Resumo: Foram realizados estudos através da análise do sangue circulante, pelo hemograma, em dez indivíduos do sexo masculino e feminino, adultos e clinicamente normais. O objetivo foi analisarmos as eventuais alterações, principalmente da linhagem leucocitária monocítica, antes e após a aplicação do recurso terapêutico denominado auto-hemoterapia. Para isso foi retirado 10ml de sangue periférico, separado 4,5ml para o hemograma e em seguida injetado 5ml no músculo deltóide. Após o 2º e 5º dias foram retirados novas amostras para novos exames.  

Dos estudos observamos que houve um aumento da porcentagem de monócitos em todos os indivíduos numa média geral de 37,5% após o segundo dia e 54,1% após o quinto dia. A menor variação foi de 30% e a maior foi de 142,8% após o quinto dia da aplicação.  

Estes dados confirmam o aumento da porcentagem de monócitos no sangue circulante periférico, após o estímulo, provocado pela aplicação via intramuscular do próprio sangue venoso nos indivíduos estudados. 



ESTUDO COMPLETO EM PDF: http://www.ciencianews.com.br/arquivos/ACET/IMAGENS/biblioteca-digital/hematologia/serie_branca/Alteracoes_reacionais_de_leucocitos/4-Variacao-da-porcentagem-de-monocitos-no-sangue-circulante.pdf


LINK AHT HEMOTERAPIA:

http://www.hemoterapia.org/publicacoes/academia-de-ciencias-e-tecnologia-de-sao-jose-do-rio-preto-.asp