quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

AUTO-HEMOTERAPIA PROVA INQUESTIONÁVEL DA MELHORA EM ALOPECIA AREATA, por Cristiane Alves

Registro fotográfico comprova eficácia da auto-hemoterapia em caso de alopecia areata.

".. últimas fotos foram tiradas hoje, para mim uma grande evolução. Que minha publicação ajude outras pessoas."





Cristiane publicou o testemunho no Grupo Auto-hemoterapia - meu sangue me cura



Convivo com a Alopecia Areata há 2 anos, fui no dermatologista que me receitou muitos remédios e tratamentos, pensa em tudo o que fiz e gastei e o pior de tudo nada, absolutamente nenhum resultado, com isso me deixando mais desesperada ainda, porque convenhamos,não venham me dizer que é legal ou bonito ficar sem cabelo,ainda mais uma mulher super vaidosa como sou, eu simplesmente não aceitei e fui atrás de informações sobre a Auto Hemoterapia, através de uma pastagem no face, por isso perco totalmente a vergonha e me exponho para ajudar outros que tenham a mesma situação no qual estou e sabe o que eu posso te afirmar que. ...Deus está sempre do meu lado e que meu sangue está me curando, graças a Hemoterapia minha vida mudou, acredite, funciona mto em tudo. Tu também pode.
Meu tratamento está em 8 meses até a data de hj, iniciei com 10 ml de 5 em 5 dias,hj faço 10 ml de 7 em 7 dias e não tomo mais nada de medicamentosas últimas fotos foram tiradas hoje, para mim uma grande evolução. Que minha publicação ajude outras pessoas.


































AUTORIZAÇÃO PARA DIVULGAR O TESTEMUNHO E AS FOTOS


Pedi autorização e ela autorizou via messenger como mostram os diálogos abaixo

QUI, 09:37
Bom dia
eu te autorizo sim a divulgar a minha publicação
20:12
Oi boa noite Cristiane
Muito obrigado por autorizar.
Ajudará muitas outras pessoas e também a reforçar as provas da eficacia da auto-hemoterapia.
Deus abençoe.