quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

A Auto-hemoterapia cura Hipertireoidismo e proporciona outros benefícios, por Val Moraes


...estou curada!!!Contra fatos não há argumentos". Esse mês completo 3 anos de Auto-hemoterapia!





Val publicou o testemunho no Grupo Auto-hemoterapia - meu sangue me cura


Meu nome é Valdirene Antunes Moraes, popular Val Moraes. Hoje vou compartilhar o meu testemunho com o grupo pela primeira vez! Essas 3 primeiras fotos foram tiradas quando eu sofria com hipertireoidismo, e aqui estão alguns sintomas os quais eu sentia. Inchaço nas pernas, retenção de líquidos, Bócio grande, ou seja uns falam papo no pescoço, coração acelerado, tremedeira incontrolável, insônia, irritabilidade, pele seca, coceiras, queda de cabelos, unhas fracas, olhos saltados, perda da voz, e perda da massa muscular, e algumas crises da síndrome do pânico! Tudo isso eu passei por durante 5 anos. De 2011 até 2016, até então eu conhecer uma técnica maravilhosa que se chama Auto-hemoterapia. Um presente deixado pelo Criador, para prevenir e tratar inúmeras doenças, e que existe a quase duzentos anos, mas que infelizmente por interesses financeiros únicamente vem sendo combatida pelo conselho Regional de Medicina e pela Anvisa. E hoje graças a Deus primeiramente e depois a auto-hemoterapia estou curada!!!🙏🙇🏻‍♀💉💉😄😊😍 "Contra fatos não há argumentos". Esse mês completo 3 anos de Auto-hemoterapia!
Oque eu tenho pra dizer?
Obrigada meu Deus!
Obrigada Dr.Luis Moura! E não tenham medo, vão em frente! Fé e Persistência sempre... Temos que ter muito cuidado ao darmos créditos ao que as pessoas dizem! A pessoas que trabalham a serviço do bem. Mas infelizmente existem também aquelas que trabalham a serviço do mal! Conheci os dois tipos de pessoas, ao longo desses três anos.
Mas preferi acreditar no grupo do bem!🙏🙇🙌 Andre Moraes Martins

https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/2005375899581318/

















AUTORIZAÇÃO PARA DIVULGAR O TESTEMUNHO E AS FOTOS


Pedi autorização e ela autorizou via messenger como mostram os diálogos abaixo

Olá Marcelo!
Com certeza pode compartilhar sim meu testemunho!
Eu autorizo sem dúvidas!

Oi Val.
Obrigado por autorizar. Ajudará outras pessoas e também a reforçar as provas da eficacia da autohemoterapia.

Deus abençoe