sexta-feira, 5 de junho de 2020

AUTO-HEMOTERAPIA ACELERA CICATRIZAÇÃO, por Marcia Cicconi Meireles

Estou impressionada com a rapidez da cicatrização, as enfermeiras ficaram surpresas também.



Marcia postagem no Grupo Auto-hemoterapia meu sangue me cura



Publicação no Grupo Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura




Olá grupo!
Fui mordida pela minha cachorra no domingo passado dia 21 julho,a mordida foi profunda e vários furos. No pronto socorro fui medicada com i njeção pra dor, estou fazendo curativo todos os dias e tomando antibiotico, não foi necessário tomar a vacina anti rábica.
Estou impressionada com a rapidez da cicatrização, as enfermeiras ficaram supresas também, disse a elas que faço autohemoterapia, por isso a melhora rápida, nem hematomas tive, muito diferente da minha irmã que foi mordida pela mesma cachorra , ela teve muita inflamação, hematoma, dor, inchaço, demorou para cicatrizar.
Segue as fotos do dia que fui mordida e de hoje quando fui fazer o curativo.
Meu sangue me cura👍🏻😍









AUTORIZAÇÃO


Marcia autorizou a divulgação de seu testemunho pelo messenger, conforme mostram os diálogos e foto abaixo:


Olá, boa noite! 
Que bom que posso contribuir! Autorizo sim você publicar meu depoimento  no seu blog!

Olá Marcia. Obrigado por autorizar. Ajudara a outras pessoas e também a reforçar as provas de eficacia da auto-hemoterapia. Deus abençoe.

Sim, fico feliz por isso!

Marcia-Autorização