quinta-feira, 18 de junho de 2020

AUTO-HEMOTERAPIA MELHORA SINTOMAS DE MAL DE CROHN, por Yulian Lopes

Sem esse tratamento eu não poderia estar me sentindo bem como estou agora.








Muitos perguntam sobre o efeito da AHT na Doença de Crohn, o meu relato é o seguinte:
Sintomas anteriores ao uso da AHT: Dores terríveis de cólica, muita flatulência, fezes amareladas e líquidas (inconsistentes), sangue nas fezes, barriga distendida, irregularidade do trânsito intestinal; perda de 6 kg.
Efeitos já na segunda aplicação: Sem dores; sem flatulência; fezes começam a regular com consistência e formatos adequados, além da coloração; sem sangue nas fezes; começa a regular o trânsito intestinal; peso começa a voltar.
Já estou na 6º aplicação da AHT junto com o uso do LDN.
Sem esse tratamento eu não poderia estar me sentindo bem como estou agora, sem o tratamento teria que me submeter ao uso de corticoides e imunossupressores, e vocês sabem bem sobre os efeitos desses medicamentos que nada melhoram, apenas destroem.
Também, claro, é preciso fazer uma disciplina alimentar, retirando ao máximo o glúten, diminuindo ou zerando o consumo de carnes, retirando por completo os biscoitos e tudo que não seja natural ou que tenha efeitos deletérios. Tomar kefir também para ir regulando a microbiota intestinal. Utilizar açafrão e gengibre com bons anti-inflamatórios.
Então, se vocês possuem dúvidas quanto aos efeitos da AHT e o LDN no tratamento do Crohn, podem ter certeza que é a melhor decisão que irão tomar!

AUTORIZAÇÃO




Olá 
Tudo bem? 
Estou juntando testemunhos, publicações e artigos da AHT no blog: Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura. 
Queria pedir sua autorização para poder publicar o testemunho que voce postou da sua melhora no Grupo Auto-hemoterapia meu sangue me cura 
Um forte abraço 
Marcelo Fetha 

MEUS ENDEREÇOS SAO ESTES 

Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura – (em Português) 
Autohemoterapia por Doctor Luiz Moura – (Español) 
Autohemotherapy by Doctor Luiz Moura – (English) 


Bom dia! Sem problemas, pode publicar sim! Espero que contribua para quem ainda não começou e está sem coragem! Que seja útil para outras pessoas assim como os outros relatos foram úteis para mim! Abraço! 

Desculpe a demora em responder, só consegui ver hoje a mensagem. Para facilitar, o link do meu post é esse: