sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

AUTO-HEMOTERAPIA MELHORA PSORÍASE, por Gustavo Link Didio


Nas fotos é possível ver que tive uma melhora, notei que não apareceram lesões novas, algumas sumiram e outras pararam de escamar.

Espero que isso ajude quem está na dúvida de iniciar a auto-hemoterapia, eu continuarei sempre com esse tratamento.




Publicação no Grupo Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura

https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/


Boa tarde pessoal,
Tenho psoríase e iniciei a auto-hemoterapia no dia 01/11/2017, faço 10ml de 7 em 7 dias. Notei um melhora significativa nesse período que tenho feito as aplicações. Não alterei nada da minha rotina (alimentação, atividades físicas, etc.) não uso nenhuma pomada, creme, loção e nem hidratante, apenas as aplicações de auto-hemoterapia.
Nas fotos é possível ver que tive uma melhora, notei que não apareceram lesões novas, algumas sumiram e outras pararam de escamar e ficaram mais claras e finas. Algumas lesões sumiram e ficou algumas manchas brancas que estão desaparecendo aos poucos. Espero que isso ajude quem está na dúvida de iniciar a auto-hemoterapia, eu continuarei sempre com esse tratamento.

https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/1504239193028327/


REGISTRO FOTOGRÁFICO COMPROVANDO A MELHORA









AUTORIZAÇÃO


Gustavo autorizou pelo messenger a publicação de seu testemunho

Gustavo Link Didio aceitou sua solicitação.

Tudo bem, autorizado

Oi Gustavo. Obrigado por autorizar. Ajudará muitas outras pessoas e também a reforçar as provas da eficácia da auto-hemoterapia. Deus abençoe.

Autorização-Gustavo