quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

EFICÁCIA DA AUTO-HEMOTERAPIA EM QUERATOSE PILAR, por Bekinha Scanlon

MAIS UMA COMPROVAÇÃO DA EFICÁCIA DA AUTO-HEMOTERAPIA



Publicação no Grupo Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura

Oi gente ja fazem mais ou menos 3 meses de AHT, e assim esta minha Queratose Pilar.

(veja abaixo: ela faz aplicações de 10ml de 5 em 5 dias)

https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/1531631476955765/



AUTORIZAÇÃO


Bekinha autorizou a publicação do testemunho pelo messenger

Sim, sem problema.

Olá Bekinha. Muito obrigado por autorizar. Você poderia me informar como você faz as suas aplicações:
- quantos mls e de quanto em quanto tempo (por exemplo: 1 vez por semana, ou de 5 em 5 dias etc).

Eu faço 10 ml de 5 em 5 dias

Obrigado vou incluir a informação na postagem.

Autorização