sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

AUTO-HEMOTERAPIA VISÍVEL MELHORA DE LÍQUEN PLANO, por Clever Botelho

Não tenho palavras pra descrever minha felicidade, pois a mais de 3 anos vinha me tratando com remédios, cremes e pomadas e nada resolveu!







Publicação no Grupo Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura

https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/



Muiiito feliz!
Vou para minha quarta aplicação hoje de AHT.
visivelmente minha melhora do liquen plano!
Não tenho palavras pra descrever minha felicidade, pois a mais de 3 anos vinha me tratando com remédios, cremes e pomadas e nada resolveu!
Não tenho fotos do ANTES... mas essas 3 primeiras foram tiradas depois da 2 aplicação de AHT E a última foto do braço tirei hoje!

https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/1477045225747724/


REGISTRO FOTOGRÁFICO









AUTORIZAÇÃO


Clever autorizou a publicação do testemunho pelo messenger


Clever Botelho aceitou sua solicitação.

Claro, meu amigo
Pena eu não ter umas fotos do ANTES
Tive uma melhora muito significativa

Obrigado por autorizar Clever. Ajudará a reforçar as provas da eficácia da AHT, e também a outras pessoas que ainda sofrem do mesma enfermidade. Deus abençoe.


Estou a disposição, pq uma bênção que é a AHT não pode ficar escondida de todos! A 3 anos  tenho com problemas de Pelé e nada me resolveu... em 3 aplicação me sinto bem e uma melhora visível


Autorização