quinta-feira, 27 de julho de 2017

Auto-hemoterapia cura Pênfigo Foliáceo (Fogo Selvagem), por Lívia

Ela foi curada de fogo selvagem pela auto-hemoterapia. Importantíssimo comentário de um médico neste caso.


post original


POSTAGEM



TEXTO TESTEMUNHO ORIGINAL:


Lívia Santanna Publicou no Grupo Auto-hemoterapia. Meu sangue me Cura.

Quero deixar hj meu testemunho para ajudar alguém que esteja hj com o mesmo problema q tive. Em março de 2013 apareceu na minha maçã do rosto do lado direito como se fosse uma espinha. Ela estourou e foi aumentando de circunferência e ficou em carne viva. Passei por momentos difíceis pois era visível e todos perguntavam o q era. Me sentia mal e até humilhada. Procurei os melhores dermatologistas do R.J. e após duas biopsias descobri penfigo foliaceo ou vulgarmente chamado como fogo selvagem. Nenhum remédio ou pomada resolveu. Até q comecei por conta pp a estudar aht. Comecei fazendo 4 meses 10 ml e não fez muito efeito até q por uma outra orientação me mandaram fazer 20 ml em um mês e 10 em outro e assim sucessivamente. Em 3 meses td sumiu. Estava começando tb a se espalhar pelo meu corpo porém menores q no rosto. Não podia pegar sol. Hj estou mega feliz. Agora faço 10 ml toda semana para manter. Pego sol e quase não tem mancha. Colocarei fotos. Espero ajudar alguém que tenha um problema parecido com o meu apesar de raro. Obs: duas fotos antes e depois.

https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/838020176316902/


TEXTO ADAPTADO PARA TRADUÇÕES VIA GOOGLE:


AUTO-HEMOTERAPIA CURA PENFIGO FOLIACEO (FOGO SELVAGEM)

Lívia Santanna publicou no Grupo Auto-hemoterapia. Meu sangue me Cura (em 7 de outubro de 2015).

Eu quero deixar meu testemunho para ajudar alguém que esteja com o mesmo problema. Em março de 2013 apareceu na minha maçã do rosto do lado direito como se fosse uma espinha (acne). Ela estourou e foi aumentando de circunferência e ficou em carne viva. Eu passei por momentos difíceis pois era visível e todos perguntavam o que era. Eu me sentia mal e até humilhada. Procurei os melhores dermatologistas do Rio de Janeiro. E após duas biópsias eu descobri penfigo foliáceo ou vulgarmente chamado como fogo selvagem. Nenhum remédio ou pomada resolveu. Até que eu comecei por conta própria a estudar a auto-hemoterapia. Comecei fazendo 4 meses 10 ml e não fez muito efeito até que por uma outra orientação me mandaram fazer 20 ml em um mês e 10 ml em outro e assim sucessivamente. Em 3 meses tudo sumiu. Estava começando também a se espalhar pelo meu corpo, porém menores que no rosto. Eu não podia pegar sol. Hoje eu estou super feliz. Agora eu faço 10 ml toda semana para manter. Eu pego sol e quase não tem mancha. Eu colocarei fotos. Espero ajudar alguém que tenha um problema parecido com o meu apesar de raro.







O PORQUÊ LIVIA DIVULGOU E AUTORIZOU A DIVULGAÇÃO DE SEU CASO



* SABE PORQUE A LIVIA DOCUMENTOU O TESTEMUNHO DELA?

Para ajudar outras pessoas!

(leia o que ela me disse):

Marcelo Fetha:

Lívia Santanna vou transcrever aqui no grupo o seu comentario no meu perfil, pois um argumento muito usado pelos "cientistas" que combatem a AHT, é que Ciencia não se interessa por curas. Eu sempre rebato dizendo tentem se convencer disso quando vocês estiverem doentes, pois só quem passa e sofre com uma enfermidade é capaz de avaliar e exprimir com propriedade o que isso significa!

"Lívia Santanna: Marcelo Fetha poucos sabem sobre o fogo selvagem. Ficava em carne viva. Ardia. Doía demais. Não achei quase nada pela Internet. 

**** Se eu conseguir ajudar uma pessoa com meu problema estarei feliz ****

Descurtir · Responder · 2 · 7 de outubro às 10:28"

Curtir · Responder · 1 · 10 de outubro de 2015 às 11:23




COMENTÁRIO DE UM MÉDICO


Importante comentário do Dr. Joao Luiz neste caso:

João Luiz (*)

A Lívia Santanna fez um depoimento que devemos ficar atento. Existem doenças que é preciso ser aplicado 20ml, uma vez por semana e não apenas 10ml. O Dr. Luiz Moura, conta em suas pacientes que até usou 40ml, dividindo 10ml em cada membro nos casos quase impossíveis e com resultados milagrosos. Quero agradecer o depoimento da Lívia Santanna e sua coragem de mostrar a cara antes e depois !!! É como "matar a cobra e mostrar o pau" !!! MUITO OBRIGADO e quero agradecer novamente ao maravilhoso Dr. Luiz Moura e a todos os divulgadores desta
salvadora ferramenta que é a Auto Hemoterapia !!!
Curtir · Responder · 2 · 10 de outubro de 2015 às 11:01 · Editado

Lívia Cerqueira:
Gratidão
Descurtir · Responder · 2 · 10 de outubro de 2015 às 10:59


* Eu copiei o comentário que ele fez no compartilhamento que eu fiz no perfil dele. O nome dele está preservado, por razões óbvias, e ressalto que é uma pessoa que eu admiro muito, pela sua coragem sempre que possível, em se manifestar nesta e em outras ocasiões em favor da AHT.

comentário de um médico


AUTORIZAÇÃO


Pedi a autorização a Lívia pelo messenger (Facebook), conforme mostra a imagem da tela do computador:

Lívia:
Aonde escrevo ? Me mande o link

Marcelo:
Oi Livia, É so voce escrever aqui mesmo.
- Autorizo Marcelo Fetha publicar vídeo do meu testemunho sobre Auto-hemoterapia no Youtube.

Lívia:
Autorizo Marcelo Fetha publicar vídeo do meu testemunho sobre Auto-hemoterapia no Youtube.


Autorização
Bom, não só o relato, mas também a Livia é super especial, pois ela ajuda muito a divulgar seu próprio caso. Já mandou para varios lugares, e para o hospital do Fogo Selvagem. Quando eu pedi sua autorização ela respondeu na lata: Onde eu escrevo? envie o link. O video dela em português já está em 11.700 mil visualizações, e hoje em dia para AHT, no youtube é bastante.



VÍDEOS NO YOUTUBE EM 3 IDIOMAS (Português, Inglês e Espanhol)




AUTO-HEMOTERAPIA CURA PENFIGO FOLICACEO (FOGO SELVAGEM)





Autohemotherapy healing Pemphigus Foliaceus (Wild Fire)






Autohemoterapia cura Pénfigo Foliáceo (Wild Fire - fuego salvaje)