quinta-feira, 27 de julho de 2017

Auto-hemoterapia. Relato de portador de Pênfigo foliáceo, por Antonio Carlos

Auto-hemoterapia ajuda portador de Pênfigo foliáceo, curando também uma dermatite seborreica na parte do rosto, MUITO resistente.




POSTAGEM NO GRUPO Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura



Saudações !
Vou ser breve com as palavras, pois as imagens falam muito mais. A algum tempo atrás, postei nesse grupo sobre minha situação. Sofro de uma doença autoimune chamada Pênfigo foliáceo. Porém essa doença estava controlada devido ao uso de corticoides. Mas também devido aí uso prolongado dos corticoides, desenvolvi uma dermatite seborreica na parte do rosto, MUITO resistente, que nem mesmo os corticoides estavam dando conta mais. Então foi no dia 13/06 que tomei uma das melhores decisões da minha vida. Fiz minha 1ª cessão de AHT. Hoje estou na minha 9ª cessão de AHT, não uso mais corticoides, e tomo diariamente Cloreto de Magnésio P.A. Os resultados vocês podem conferir nas imagens. Gostaria de agradecer profundamente a Lú Moraes, médica e participante desse grupo, que não mediu esforços para me ajudar. Obrigado a todos! Meu sangue que me curou !!!!

link postagem original

https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/1005036192948632/


AUTORIZAÇÃO


Os defensores da Auto-hemoterapia agradecem ao Antonio Carlos por ter autorizado a divulgação do seu caso, que sem dúvida, além de muito enriquecer o acervo de provas em prol da AHT, ajudará muitas pessoas.

Pedi sua autorização pelo messenger e ele autorizou conforme mostra a imagem abaixo

Pode publicar sim


Autorização para publicação do testemunho


Caro Antonio Carlos, eu particularmente te agradeço também, pois a maioria das pessoas não têm a mesma preocupação que a sua, em devolver de alguma forma os benefícios que receberam da AHT, e também em ajudar outras pessoas. Que Deus lhe retribua em dobro sua nobre atitude. Um forte abraço.