domingo, 30 de julho de 2017

Doutor Luiz Moura recebeu Certificado de Honra ao Mérito


MERECIDAMENTE UM RECONHECIMENTO EM VIDA AO ILUSTRE DOUTOR LUIZ MOURA


Certificado de HONRA AO MÉRITO ao Doutor Luiz Moura


Celso Zymon, Naturopata Ortobiomolecular, palestrante e escritor, fundador do Instituto Azul publicou a notícia em 14 de janeiro de 2016, na sua Fanpage Instituto Azul e também na antiga página Auto-hemoterapia Testemunhos.

Incorporado a esta postagem, apenas 1 postagem de Olivares Rocha e 2 testemunhos de Daniel Floriano da Silva e Claudia Pereira de Lima, que simbolizam "inúmeros outros", em agradecimento ao grande médico e humanista Doutor Luiz Moura.

CERTIFICADO DE HONRA AO MÉRITO

O Instituto Azul - Centro de Pesquisas em Qualidade de Vida e Desenvolvimento Humano (OSCIP) certifica o Dr. Luis Moura (o pai da autohemoterapia no Brasil), por unanimidade em votação pública realizada junto aos ouvintes da Rádio da Terra, a sua valorosa e inigualável contribuição para a saúde do povo brasileiro. Honra ao mérito!
O certificado já enquadrado especialmente para a ocasião está sendo enviado na data de hoje!
Felicitações a sua nobre pessoa Dr. Luis Moura.
14/01/2016

A enquete foi realizada durante 30 dias solicitando aos ouvintes que fizessem uma relação das pessoas que falam a VERDADE em benefício da humanidade, através de vídeos nas redes sociais. Pessoas que tocam e comovem verdadeiramente com informações nem sempre divulgadas pela mídia, sem medo da verdade.

Instituto Azul
Fundador: Celso Zymon

Nota: Os usuários do aplicativo TAO e os ouvintes da Rádio da Terra estão recebendo também essa informação em primeira mão.
www.aplicativotao.com.br
www.radiodaterra.com.br
www.celsozymon.com.br
 — com Celso Zymon,Geraldina Batista da Silva e Pedro Francisco.


Instituto Azul
https://www.facebook.com/institutoazuloscip/


A antiga Fanpage Auto-hemoterapía Testemunhos hoje:
Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura
https://www.facebook.com/AutohemoterapiaPorDoutorLuizMoura/



AUTORIZAÇÃO PARA POSTAGEM


Como o registro da antiga fanpage foi perdido, pedi autorização ao Celso por e-mail, e ele prontamente autorizou, conforme mostra a mensagem abaixo:


Celso Zymon/Music

Olá Marcelo, com certeza, poderá republicar em sua nova página. Segue aqui o link









O dia em que conheci um dos maiores médicos da atualidade, o saudoso dr. Luis Moura.

Doutor Luiz Moura e Olivares Rocha

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10206616570447725&set=a.3895776247643.1073741825.1676212469&type=3

Autorização de Olivares para publicação da postagem via messenger:


Oi.nao sei onde está na internet . Mas te mando por aqui . Claro sem oroblemas
Legal


Autorização de Olivares Rocha

Quero deixar registrado meu agradecimento ao Doutor Luiz Moura



Agradecimento ao Doutor Luiz Moura......ESTOU CURADO !!!!

Caros colegas AUTO-HEMOTERÁPICOS praticantes ou iniciantes ;  
Em 4 de novembro de 2011 escrevi o agradecimento/testemunho abaixo :  
“ Quero deixar registrado meu agradecimento ao Doutor Luiz Moura por ser essa pessoa abnegada, integra e proba , que a despeito dos vários processos, calunias e difamações, manteve-se firme, estoico e fiel as suas convicções, fruto de décadas de trabalho clínico e pesquisas “in loco”. Proporcionando a todo “ ser humano “ o alivio para muitos de seus males, de forma barata e eficaz.  
Há muitos anos eu padecia de fortes dores na coluna vertebral ( L4,L5 e S1 ), apesar das inúmeras consultas a massagistas, médicos ortopedistas, neurologistas e outros tantos “istas”, NÃO fui feliz em encontrar alivio para minhas dores cada vez mais freqüentes, recebendo indicação médica para cirurgia ,. até que . . . por uma coincidência do destino, conheci um paciente do Dr. Luiz Moura, aqui em São Paulo, o qual, poucos meses antes, no auge de crise dolorosa . . . acabou por seguir para o Rio de Janeiro em busca de alivio para sua enfermidade. E, após consultar-se e iniciar o tratamento, com seis aplicações conseguiu o que tanto almejava. Da mesma forma , comigo, hoje faz três anos que faço minhas aplicações e não sinto nenhuma dor, sequer fico resfriado . . . cirurgia nem pensar ! Retomei minha vida normal, sem dores , adquiri qualidade de vida e não deixarei jamais a AHT. “  
Hoje, 15 de fevereiro de 2012 quero registrar aqui mais uma experiência feliz , a CURA completa DE UMA BURSITE, que há anos me acompanhava e que após iniciar minha AHT, regrediu de forma espantosa.....porém, se fazia presente, ainda , por força da PROFISSÃO. 
Bom, como escrevi acima, quase fui a loucura , vitimado por dores na coluna.....e após iniciar minha AHT, as dores sumiram por completo e nunca mais senti nada. 
Fato é que nunca parei com minhas aplicações , apenas reduzi a quantidade , ou seja, de 20 ml a cada 5 dias passei para 10 ml, e por alguns anos nada senti, exceto uma pequena dormência no braço direito e dedos; 
Meu oficio é CABELEIREIRO e como tal, faço muitos movimentos repetitivos com tesouras e pentes por varias horas , seis dias por semana. 
De uns tempos pra cá comecei a sentir uma dormência incomoda no braço direito, com maior ênfase nos dedos : INDICADOR,MÉDIO e DEDÃO, justamente aqueles que mais utilizo no meu dia a dia....Acreditando que estava diante de um quadro de LER ( Lesão por Esforço Repetitivo ) , consultei um Especialista que diagnosticou ... BURSITE , INDICANDO UM SEM NUMERO DE REMÉDIOS ALOPATAS e LICENÇA SAUDE no mínimo 60 dias .... que no meu caso é impraticável devido a minha profissão autônoma. 
Como sou praticante da AHT há anos, conheço seus benefícios e resolvi por mim mesmo, AUMENTAR a quantidade de sangue aplicado.....de 10 ml passei a 20 ml a cada 5 dias, com aplicação de 10 ml em cada nádega...e não é que deu certo !!!! Após, 6 aplicações a dormência se foi e não sinto mais nada . Hoje continuo com minhas aplicações de 20 ml a cada 5 dias e não sinto mais nada , praticando meu Oficio com o mesmo vigor dos meus 30 anos......TOTALMENTE SEM DORES. 
Por isso reitero meus agradecimentos a esse homem tão generoso e integro DOUTOR LUIZ MOURA....a quem , assim como milhares de pessoas neste mundo encontraram ALIVIO para suas dores e CURA para seus males. 
PS.: Fiquei sabendo que o CFM através de LOBBY tenta aprovar uma um Projeto de Lei que se encontra para sanção da Presidenta, onde os Médicos seriam ( apenas eles) os AUTORIZADOS a aplicar Auto Hemoterapia nas pessoas......???? 
Na minha opinião modesta , mas, com excelente memória graças ao poder rejuvenescedor da AHT...me lembro ... Não eram os MÉDICOS através de suas entidades de classe ...CFM , CRMs,e tantos outros similares em conjunto com a ANVISA e outros, que diziam que a AHT é prejudicial a Saúde.....pois, o que não é permitido eu entendo que faz mal.....e a AHT foi proibida no Território Nacional em 2007 sob varias alegações , inclusive essa. 
Rsrsrs ..... Acredito mesmo que agora que eles viram milhares de pessoas praticando a AHT sem nenhuma contra indicação, querem pegar uma parte grande desse “MERCADO” , criando mecanismos que monopolizem o manuseio dessa técnica apenas a eles.....e claro elevando ABSURDAMENTE o custo de cada APLICAÇÃO !!!! Claro . 
ASSINEM O ABAIXO ASSINADO contra mais essa tentativa de manipulação !!! só com milhares de assinaturas a nossa Presidenta VETARÁ esse PL absurdo. 
À aqueles que criticam a AHT eu sugiro que leiam os diversos depoimentos de pessoas que realmente obtiveram êxito na cura de suas enfermidades de forma simples, barata e não menos cientifica como afirmam os que são contrários.  
Atenciosamente  
Daniel Floriano 


Daniel Floriano da Silva 
65 anos 
- são paulo


Transcrito do site AHT HEMOTERAPIA:
http://www.hemoterapia.org/depoimentos/agradecimento-ao-doutor-luiz-mouraestou-curado-.asp




DEVO AO DR LUIZ MOURA A CURA DE MEU FILHO COM LIQUEN PLANO


25/10/2010 17:36 - CLAUDIA PEREIRA DE LIMA

AUTOHEMOTERAPIA DEVERIA SER SINÔNIMO DE MILAGRE, A CURA DE MEU FILHO COM LIQUEN PLANO, AOS 12 ANOS, DEVO AO DR LUIZ MOURA, POIS TODOS, DIGO TODOS OS MÉDICOS QUE PROCUREI, ME DISSERAM SE CONFORME, NÃO TEM CURA É RARA, INFELIZMENTE. SOU PARAIBANA E VIM DE JOÃO PESSOA, PARA O RIO DE JANEIRO, FIZ CONSULTA COM ESSE ABENÇOADO, QUE PRESCREVEU O TRATAMENTO E ELE SIMPLESMENTE POR UM MLAGRE ESTÁ CURADO, SOU ETERNAMENTE E ALEM ADA ETERNIDADE GRATA, MEU FILHO É LINDO E VAI CONTINUAR LINDO GRAÇAS A AUTOHEMOTERAPIA, GOSTARIA DE FAZER QUALQUER COISA PARA AJUDAR NA DIVULGAÇÃO, ACEITAÇÃO E REGULAMENTAÇÃO, ME DIGAM COMO, POIS NÃO E JUSTO TANTOS PRECISAREM D CURA, NÓS SABERMOS QUAL É A CURA E NÃO DIVULGARMOS, É MUITO EGOÍSMO, SOU ENTUSIASTA, VOU EM QUALQUER MEIO DE COMUNICAÇÃO E FALO COM MUITA ALEGRIA DO MILAGRE QUE VI ACONTECER, SÓ SABE O QUE É UMA DOENÇA INCURÁVEL É QUEM PASSA POR ELA, ME AJUDEM A AJUDAR. SAÚDE A TODOS, FIQUEM COM DEUS. CLÁUDIA LIMA 21-34372083/8212083


A postagem original foi feita no site Recanto das Letras:
INCRÍVEIS BENEFÍCIOS DA AUTO-HEMOTERAPIA
Genaura Tormin
http://www.recantodasletras.com.br/artigos/387723
Na ocasião fiz o registro no AMIGOS DA CURA:
http://amigosdacura.ning.com/profiles/blogs/devo-ao-dr-luiz-moura-a-cura