terça-feira, 19 de setembro de 2017

ADVOGADO FAZ DECLARAÇÃO PÚBLICA EM FAVOR DA AUTO-HEMOTERAPIA

sou usuário e defendo com unhas e dentes o direito ao Tratamento da Autohemoterapia


Free images https://www.shutterstock.com


DECLARAÇÃO


Declaração Pública

De Edion Vagas Nunes (evnbr@yahoo.com.br) em 27/05/2007 03:06:02 a partir de 189.6.14.174

Declaração
Edion Varas Nunes, brasileiro, casado, advogado, RG 1.140.018 – SSP/PR, CPF 208.942.019-72, residente e domiciliado no SHIN, QI 12, Conj. 03, Cs. 13, em Brasília-DF vêm a público, declarar que sou usuário e defendo com unhas e dentes o direito ao Tratamento da Autohemoterapia.
E explico porque: tenho problemas com a pressão, girava em torno de 15/10, por receita médica comecei a tomar Diovan 80mg, dois meses depois, ela ainda permanecia alta, voltei ao médico que indicou miligramagem maior, passando eu a tomar Diovan 160mg, mais dois meses e relativa baixa, em torno de 14/9,5, voltei ao médico e passei a tomar Diovan 160mg+ Anlo 5mg, finalmente, após nova ida ao médico, passei a tomar também Sinvastatina, para baixar o colesterol. Ainda assim a pressão continuava renitente, em torno de 13/9.
Concomitante e periodicamente, aparecia na parte alta das minhas coxas, uma reação alérgica (de origem ainda hoje não totalmente identificada), que coçava insuportavelmente e se alastrava, em rush (mesmo com o uso de pomadas e cremes apropriados), pernas abaixo e cintura acima, avançando em poucos dias, pela barriga e em direção às costas. Após consulta a uma Dermatologista, de quem virei freguês, devido à periodicidade da reação alérgica, passei a Tomar, via oral, Talerc, e, conforme a situação, Meticonten, como o próprio nome diz à base de corticóides.
Pois bem, um dia recebo a visita de meu irmão, já usuário da AHT, com o DVD do Dr. Luís Moura, algum tempo depois, tendo assistido o DVD e plenamente convencido dos benefícios da AHT, fiz a minha 1ª aplicação. Coincidentemente, uns 3 ou 4 dias depois, um novo rush alérgico começava! E aí a novidade! A alergia chegou a avançar, timidamente em direção aos joelhos, surgindo também, em torno do umbigo. Mas, como disse, TIMIDAMENTE, com coceiras bem brandas, avançava e recuava, chegando, por vezes, a desaparecer, voltando no outro dia, mas cada vez mais fraca, nessas idas e vindas, até que, com menos de um mês, desaparecer completamente; nestas alturas, eu já na 4ª aplicação da AHT.
Por fim, Entre a 4ª e a 5ª aplicação outra novidade! A renitente pressão arterial estava rigorosamente 12/8, e, por vezes, até ligeiramente mais baixa. A que se esclarecer ainda que, tendo acabado as cartelas de Sivastatina, eu já havia, dias antes e unilateralmente, suspendido o seu uso.
Infelizmente tendo viajado para Brasília, por dificuldades iniciais em encontrar profissional que quisesse fazer as aplicações, tive que interromper temporariamente o Tratamento. Como conseqüência disso a pressão arterial voltou a subir chegando a 14,5/10. Mas Deus é grande, com a ajuda de um usuário de Brasília, consegui o profissional e já vou novamente para a 3ª aplicação, depois de retomado o Tratamento.
In fine, tenho ainda a esclarecer que todo o tratamento decorre sem efeitos colaterais de espécie alguma, nada de abscessos, inflamações ou hematomas.
Sendo o que tinha a declarar e, por ser esta a mais pura expressão da verdade é que assino a presente.
Brasília-DF, 28 de maio de 2007.
Edion Vargas Nunes



post Inforum

Link Inforum
http://saude.inforum.insite.com.br/39550/4365876.html

REGISTRO TAMBÉM FEITO NO SITE AHT HEMOTERAPIA:
http://hemoterapia.org/videos/advogado-faz-declaraaao-publica-em-favor-da-auto-hemoterapia.asp


Postagem como preservação de conteúdo da Auto-hemoterapia.