quinta-feira, 28 de setembro de 2017

AUTO-HEMOTERAPIA EFICAZ NOS TRATAMENTOS DE ESPINHAS E RINITE

Relato comprovando a eficácia da auto-hemoterapia em casos de acnase e rinite.

... as indústrias farmacêuticas não querem perder as verdinhas para simples seringas e agulhas.





RELATO DO CASO


RELATO NA COMUNIDADE DO ORKUT:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=169666&tid=2535097967506511349&kw=AUto-hemoterapia+foto

I - Profile no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=12013983063509923831

Relato do I. no Orkut:


Bom galera,

Eu estou fazendo auto-hemoterapia a umas quatro semanas. Meu objetivo principal era apenas acabar com a minha rinite alérgica. Pois bem, funcionou! Eu estou a muito tempo sem ataques e sem tomar remédio.
(Auto-hemoterapia consiste em tirar 5ml somente de sangue da veia e aplicar no músculo, qualquer músculo, sem dor, SÓ! )
Mas isso não tem nada a ver com o que venho relatar na comunidade Dermatologia.
É bem provável que os Doutores que entram na comunidade me detonem e tentem questionar o método, mas a auto-hemoterapia também ajuda a limpar a pele, pois ela limpa todo o organismo de bactérias e tudo mais.
Eu não vou falar muito por que não precisa, existem comunidades para saber mais sobre AH e vocês também podem ver o vídeo (GOOGLE VIDEO, YOUTUBE! SEM VIRUS :) ). Ele tem mais de 2 horas de duração mas explica bem o que é.
esse é o link:
http://video.google.com/videoplay?docid=6287869498742174675&q=auto+hemoterapia+duration%3Along
Vocês podem ir no http://video.google.com/ e procurar que também vão achar.
Agora o meu teste. A foto abaixo, mostra o MEU resultado de poucas semanas de tratamento. Ainda não tenho a pele da Cicarelli eu admito, e ainda tenho marquinhas dos mais de 10 anos convivendo com espinhas, mas convenhamos, funciona! Tenho apenas 1 espinha mesmo no rosto hoje, e é daquelas pequeninas que se esconde com o cabelo. Vejam e acreditem se quiser, CLAAAAARO.
FOTO: http://www.websamba.com/ctrlaltdell/Antes%20Depois%20Hemo.jpg
(Vocês podem verificar que não sou fake, só entrando no meu perfil e vendo que tenho orkut desde 2004 e muitos amigos e blábláblá.. isso tudo).
A prática da Auto-hemo está no momento proibida no Brasil, as indústrias farmacêuticas não querem perder as verdinhas para simples seringas e agulhas, mas acho que podemos mudar isso.
Para quem tem todos os tipos de problema imunológico, recomendo que assistam o vídeo e pensem.
Obrigado.
Até!

-

Postagem no Blog como preservação de conteúdo da Auto-hemoterapia