segunda-feira, 18 de setembro de 2017

AUTO-HEMOTERAPIA PROMOVE REMISSÃO DE LÚPUS, por Bianca Pimenta


Meus exames melhoraram incrivelmente durante esses 4 meses. 



Nº de identificação da foto: 407886289 medical concept:LUPUS
FREE IMAGES: https://pixabay.com/go/?t=image-list-shutterstock&id=407886289



Mais uma vez venho escrever um post agradecendo as pessoas aqui no grupo que me incentivaram a fazer a AHT.
Tenho Lúpus (les) faz 2 anos e meio e faço tratamento a 1 ano e meio. Tive problema renal ( nefrite lupica) e outros problemas devido a doença.
Conheci a AHT ano passado mais tive coragem mesmo de fazer em Março desse ano . Foi aí que minha vida mudou
Tudo ficou melhor, minha auto estima melhorou, sinto uma ALEGRIA que nunca senti kkkkk não sei se isso é normal😂😂
Mais emfim o que aconteceu nesse período de 4 meses eu fazendo a AHT meu lúpus entrou em remissão desejo de toda pessoa portadora de lúpus. Meus exames melhoraram incrivelmente durante esses 4 meses.
Minha proteína na urina no início da doença estava em 1,380 fiz tratamento com medicamento e consegui abaixa para 260 só que o normal e de 10 a 150 .
O valor não abaixava menos que 260 pelo contrário subia até que nesse mês ( agosto ) meu resultado deu 150 tá quase normalizando. Só tive esse resultado pq comecei a fazer a AHT, pois não mudei de medicação o tratamento para a nefrite continua mais com a AHT o resultado foi muiitooooo melhor 😃😃
Obrigada por tudo gente 😘
E que outras pessoas possam conhecer essa bênção 
MEU SANGUE ME CURA 


https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/1394367490682165/

ATUALIZAÇÃO








Bianca Pimenta
1 h  - 11 de janeiro de 2018

Mais uma vez venho escrever um post para dizer para as pessoas portadoras de LUPUS ( LES) que tenham receio de fazer a AHT que não tenham medo pois graças a AHT hoje meu lúpus entrou em remissão, e estou muito melhor. Só tenho 8 meses de AHT e já vi resultados.
Eu tinha nefrite lupica hoje ela está controlada de 1380 de proteinuria normalizou, e hoje está em 50.
Ainda faço tratamento convencional para o lúpus , mais graças a AHT reduzi mais da metade dos meus medicamentos.
Agradeço as queridas pessoas que me incentivaram aqui no grupo, pois me ajudaram muito a criar coragem a fazer. Você só vai saber se vai dar certo se tentar, então tente pois não irá se arrepender.
MEU SANGUE ME CURA

https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/1394367490682165/


AUTORIZAÇÃO via messenger



Bianca Pimenta aceitou sua solicitação.
Pode sim concertesa
Vou olhar depois lá
Luiz
Oi Bianca. Muito obrigado. Quando eu publicar te informarei link, Deus te recompense. Um abraço
Ok vou aguardar
Espero que meu relato ajude outras pessoas