quarta-feira, 25 de outubro de 2017

AUTO-HEMOTERAPIA AJUDA EM DOENÇA AUTO-IMUNE - Hidradenite, por Camila Nobre


Registro fotográfico comprovando a melhora em doença auto-imune







Postagem no Grupo Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura


https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/1399908496794731/


Sábado farei a 6° aplicação. As 4 primeiras aplicações não foram tão boas, porém olhem só o resultado depois da 5°. #Feliz #Aht #MeuSangueMeCura#NãoLargoMais #HidradeniteVocêJáEra #DeusObrigada!

Laura Silvana Lima Orphao Boa tarde Camila,na foto não identifiquei bem qual o problema,e hidradenite?Pergunto porque minha filha tem um problema semelhante e estou tentando que ela tome coragem pois sofre muito com isso.

CurtirMostrar mais reações

2
7 de setembro às 16:32
Remover
Camila Nobre Sim, é hidradenite supurativa nas virilhas. Já tive nas axilas, porém resolveu com cirurgias, e nas virilhas tô tratando com a aht.

CurtirMostrar mais reações

1
7 de setembro às 17:29
Remover
Laura Silvana Lima Orphao Obrigada,que tenha sucesso pleno.

CurtirMostrar mais reações

1
7 de setembro às 17:36
Remover
Camila Nobre Obrigada. Você também amor.

CurtirMostrar mais reações
7 de setembro às 17:37




AUTORIZAÇÃO PARA PUBLICAÇÃO DO TESTEMUNHO VIA MESSENGER



Oi
Boa tarde!
Pode colocar lá sim.

Obrigado Camila.
Deus te recompense por autorizar.
Um abraço

Camila Nobre
Vou falar com umas amigas
Qualquer coisa mando aqui tá!?

Obrigado.




VEJA TAMBÉM



Uma Nova História Começa Aqui!


Testemunho Auto-hemoterapia por Roberta Achy


https://hssuffer.wordpress.com/uma-nova-historia-comeca-aqui/



TESTEMUNHO DE PORTADORA DE HIDRADENITE




http://escribadasestrelas.blogspot.com.br/2015/03/auto-hemoterapia-teu-sangue-te-cura-meu.html


Um comentário:

  1. Cura - HIDRADENITE SUPURATIVA
    Postado por Barbara em 11 outubro 2017 às 15:34

    Boa tarde!
    Venho aqui dar uma dica pra todos que sofrem dessa doença horrorosa.. Eu tenho ela há anos.. Quando a lesão (carocinho) começa a aparecer e doer, eu passo uma pomada após o banho, o nome dela é SENSIDERM.. já estou usando há tempos e nunca mais tive nenhuma lesão.. quando começa a incomodar, já recorro a pomada até o desaparecimento da danada! Espero ter ajudado.. Beijos!!!! Caso tenham alguma dúvida, me mandem email.. babiromero_11@hotmail.com

    http://amigosdacura.ning.com/profiles/blogs/cura-hidradenite-supurativa

    ResponderExcluir