sábado, 25 de março de 2017

AUTO-HEMOTERAPIA CURA PSORÍASE. RELATO DE CASO DOCUMENTADO. Por Edivas, Boa Vista, RR, Brasil

AUTO-HEMOTERAPIA CURA PSORÍASE E PROPORCIONA OUTROS BENEFÍCIOS

Eu recebi pelo WhatsApp a mensagem do Edivas, a pedido da enfermeira Ida Zaslavsky.







HISTÓRICO


Ele me relatou que ficou curado da psoríase pela auto-hemoterapia. Durante 11 anos ele fez diversos tratamentos, porém com pouca ou nenhuma melhora. Fez uso de corticóides por mais de uma década, até conhecer a auto-hemoterapia.


A irmã de Edivas, amiga de uma senhora, também portadora de psoríase, e esposa de um importante jurista em seu estado, falou para ela sobre a AHT, após tomar conhecimento que o seu irmão Edivas já padecia com psoríase há mais de 11 anos. E foi ela mesmo que fez as 3 primeiras aplicações nele.

Já no primeiro ano de auto-hemoterapia, ele se curou da psoríase. E está curado há 7 anos.


MENSAGENS


O tratamento com auto-hemoterapia foi feito da seguinte maneira, conforme ele mesmo conta em suas mensagens:

  • Em menos de 2 meses eu ja estava com 99% do meu corpo sem manchas,
  • Comecei com 5 ml depois de uns 3 meses aumentei pra 10 ml,
  • E continuo fazendo AHT até hoje semanalmente,
  • Essas (fotos) são as com psoríase,
  • Essas são depois do tratamento com auto hemoterapia. Fiquei literalmente curado. Tinha essa doença a 11 anos no meu corpo e já tenho mais de 7 anos que fiquei curado dela fazendo auto hemoterapia.
  • Até me emociono quando vejo essas fotos da época,
  • Pode colocar meu nome completo se vc quiser. Adorarei poder ajudar outras pessoas se livrar dessa maldita doença.

CONVERSA


Após o recebimento das mensagens com as fotos, nós conversamos pelo telefone, e ele me relatou que obteve outros benefícios pela Auto-hemoterapia. Ficou curado da acnase que tinha desde a adolescência e nunca mais teve gripe.


Quando ele me disse que residia na capital, comentei com ele sobre um testemunho de um dentista, que eu tinha lido há alguns anos no site AHT HEMOTERAPIA. E Edivas me contou que o conhecia, e disse que ele tinha graves problemas respiratórios. E também que foi através dele que o Dr. Havilo conheceu a AHT. (A transcrição do relato está abaixo, após as fotos).


Edivas tem 36 anos. É professor na Rede Pública em Boa Vista, Roraima. E autorizou a divulgação do testemunho, para ajudar a Auto-hemoterapia, e também a outras pessoas que estão sofrendo do mesmo mal.


NOTA


Este poderia ser considerado um caso excepcional, que foge a regra, já que a cura se deu de forma bem rápida. Para a maioria dos casos o período é maior. O próprio Dr. Luiz Moura narra casos que levaram mais de um ano, até que os benefícios fossem observados. Certa vez a sra. Janilda Queiroz, secretária do Dr. Moura por mais de 2 décadas, comentou uma postagem, conforme a mensagem abaixo que recebi do Facebook:

Olá Autohemoterapia, 

Janilda Queiroz (*) comentou seu link. 

Janilda escreveu: "As pessoas têm que se conscientizar que a AHT não é um tratamento com resultados imediatos, mas sim a longo prazo. Até têm pessoas que com 2 ou 3 aplicações já sentem melhoras e outras já demoram mais tempo. Vai depender da resposta de cada organismo. Agora, que tem eficácia, isso tem." 

Responda a este e-mail para comentar esse link. 
Obrigada, 
A equipe do Facebook 

* A Sra Janilda é a secretária do Dr. Luiz Moura. 

http://www.hemoterapia.org/videos/comentarios/ola-autohemoterapia-janilda-queiroz-comentou-seu-link.asp


ABAIXO O REGISTRO FOTOGRÁFICO QUE COMPROVA A CURA


FOTOS QUE MOSTRAM A PSORÍASE ANTES DA AUTO-HEMOTERAPIA













FOTOS QUE COMPROVAM A CURA APÓS AS APLICAÇÕES DE AUTO-HEMOTERAPIA

















TESTEMUNHO PUBLICADO NO SITE AHT HEMOTERAPIA


Segunda-feira, 17 de setembro de 2012 - 22:22:32

Enfermidades selecionadas

  • Alergias
  • Asma
  • Azia
  • Bronquite
  • Bronquite asmática
  • Enxaqueca
  • Gastrite
  • Glaucoma

Quando já nao havia mais esperança....


Me considerava asmático crônico desde os 16 anos quando peguei uma gripe forte e nunca mais fui o mesmo durante 25 anos com crises pós gripe, duas pneumonias.. uma em 98 e outra em 2000.... gastos exorbitantes com medicamentos e tratamentos pneumológicos sem cura, apenas com melhoria aparente dos sintomas.. em março de 2012, após uma mudança de residência... faxinas, livros, ácaros... enfim, fiz uma crise que considero hoje quase fatal, onde passei 1 mês inteiro dormindo sentado em uma rede pois não respirava mais normal... medicamentos já nao mais surtiam efeito... berotec, miflasona, fluir, nebulizador, brondilat... nada mais funcionava.. um amigo apresentou me o tratamento... já faço aos sábados desde 20 de abril de 2012, e graças a Deus e à hemo estou feliz... não uso mais nenhum destes medicamentos... quando resfrio até dou risadas, coisa que não fazia.. chorava quando gripava, pois certamente seriam quase um mês de sofrimento e crise. Não há o que se questionar.... funciona mesmo... sou Cirurgião Dentista e professor e indico para os meus pacientes na hora da anamnese, pois a maioria deles apresenta algum tipo de patologia e acredito que temos que multiplicar o tratamento da hemo, ainda mais que faço e melhorei, se nao dizer curei da asma... tenho glaucoma também e senti melhora em mais de 70%... mas nao deixei de usar meu colírio tartarato de brimonidina... Recomendo para todo o mundo que sofre as sequelas das doenças e do bolso...


HAVILO PEREIRA DE LIMA
41 anos - BOA VISTA RORAIMA

http://www.hemoterapia.org/depoimentos/quando-ja-nao-havia-mais-esperanca.asp


2 comentários:

  1. 14.110 pessoas alcançadas em 1 dia nesta publicação em Auto-hemoterapia Testemunhos

    https://www.facebook.com/autohemoterapiaTestemunhos/posts/750378115128186

    ResponderExcluir
  2. https://www.youtube.com/user/worldautohemotherapy/videos

    VIDEOS SOBRE AUTO-HEMOTERAPIA NO YOUTUBE

    2.964 inscritos • 609.450 visualizações

    https://www.youtube.com/worldautohemotherapy

    ResponderExcluir