quinta-feira, 10 de agosto de 2017

DIABÉTICO SÓ ESTÁ VIVO GRAÇAS A AUTO-HEMOTERAPIA, por Gersonito

Auto-hemoterapia salva a vida de portador de diabetes.



Gersonito 70 dias em coma e depois ficou 1 ano deitado esperando a morte




POSTAGEM DE GERSONITO



Gersonito Cabral publicou no Grupo Autohemotherapy Canada - Auto-Hemoterapia.




Auto hemoterapia eu mesmo aplicava em mim com muita fé em Deus estou curado


Os dados abaixo foram obtidos em conversa que mantivemos pelo telefone.




Gersonito tem 54 anos.
Devido a um estresse muito grande, por razões particulares, a sua taxa de glicose elevou-se de súbito.
Ele teve um desmaio na rua e foi levado ao hospital.
Na ocasião, a sua taxa de glicose estava em 450.
Entrou em coma, e acordou somente 70 dias depois.
A taxa de glicose chegou a 983.
Passou um ano inteiro deitado numa cama, numa situação terrível, e chegou a pesar 43 kg.

No período em que passou 1 ano deitado na cama, teve diversos outros problemas de saúde.
Teve parada cardiaca, problemas renais, de coluna, pneumonia, dengue, e necrose em várias partes do corpo.
Quase teve uma das pernas amputadas.
As pessoas que faziam a limpeza do quarto, não aguentavam o mau cheiro.
Ele disse: eu estava apodrecendo.

Foi quando ele se lembrou de uma amiga, que tabalhou em uma farmácia, e fazia aplicações de auto-hemoterapia.
As aplicações eram de 1 ml até 10 ml e depois retornavam de 10 ml a 1 ml.
E então ele começou a fazer as aplicações de AHT em si mesmo.
Três semanas depois que iniciou as aplicações de AHT, seu filho entrou um dia no quarto e disse: - pai, não está cheirando mais, o mau cheiro acabou!
Ele me contou que se deu bem, fazendo 3 aplicações por semana, em média de 3 ml.
Hoje a sua taxa de glicose se mantém em torno de 80 a 90, e ele está pesando mais de 100 kg.
E encontra-se com a saúde totalmente restabelecida graças a Auto-hemoterapia.

-


AUTORIZAÇÃO PARA DIVULGAÇÃO DO TESTEMUNHO



Gersonito Cabral Tenho tuda documentação auto hemoterapia cura

CurtirMostrar mais reações

2
14 de maio às 13:08
Remover
Luiz Moura Gersonito Cabral a auto-hemoterapia precisa de documentos como esse seu testemunho. Se você autorizar podemos divulgar seu testemunho em vários idiomas, em outros sites, blogs e vídeos. Vai ajudar muitas pessoas que ainda sofrem. Dê uma olhada no blog e nos canais do Youtube. Por enquanto tenho apenas 7 autorizações. E estou montando os vídeos.

CurtirMostrar mais reações

3
14 de maio às 13:09
Gerenciar
Gersonito Cabral Lembro eu mesmo fiz as aplicações e faço para qualquer pessoa sem fins lucrativos pois eu quero a cura chega de tanto sofrimento pois o amor de Cristo está em mim você esta mais de que autorizado conti comigo amen

CurtirMostrar mais reações

3
14 de maio às 13:14
Remover
Luiz Moura Obrigado meu irmão. Que Deus te recompense milhões de vezes. (infelizmente poucas pessoas autorizam).

CurtirMostrar mais reações

1
14 de maio às 13:15

Os defensores da AHT agradecem ao Gersonito por autorizar a divulgação de seu testemunho.



POSTAGEM DO GERSONITO 


Autohemoterapia Luiz Moura:
Olá Gersonito Cabral. Excelente você documentar a sua cura pela Auto-hemoterapía. Poderia nos contar mais sobre seu testemunho. O que você teve? Fez aplicações de quantos mls? E em quanto tempo se curou? Essas informações ajudarão outras pessoas. Forte abraço.

Gersonito Cabral:
Eu te nivel de glicose de 983 passe 70 dias na uti passei 1 ano deitado te ascaras e a diabetes ataca muito os pés meu tornozelo necrozou minhas nádegas necrozou te 2 paradas cardíacas meu rins parou teve pico de papagaio desvio de coluna te dengue pneumonia cid 188 agora vai as fotos são muito chocantes desculpe mas é todo vocês saber que auto hemoterapia cura e pode mim chamar pra onde for dare meu testemunho.

Tenho tuda documentação auto hemoterapia cura.

Autohemoterapia Luiz Moura:
A auto-hemoterapia precisa de documentos como esse seu testemunho. Se você autorizar podemos divulgar seu testemunho em vários idiomas, em outros sites, blogs e vídeos. Vai ajudar muitas pessoas que ainda sofrem. Dê uma olhada no blog e nos canais do Youtube. Por enquanto tenho apenas 7 autorizações. E estou montando os vídeos.

Gersonito Cabral:
Lembro eu mesmo fiz as aplicações e faço para qualquer pessoa sem fins lucrativos pois eu quero a cura chega de tanto sofrimento pois o amor de Cristo está em mim você esta mais de que autorizado conti comigo amen.

Autohemoterapia Luiz Moura:
Obrigado meu irmão. Que Deus te recompense milhões de vezes. (infelizmente poucas pessoas autorizam).

https://www.facebook.com/groups/1526698437632950/permalink/1709633466006112/



REGISTRO FOTOGRÁFICO DA POSTAGEM













Autorização




VEJA TAMBÉM


Estudante descobre REMÉDIO NATURAL para diabetes


o video tem 2m = batata yacon = resolveu 85 a 87 % dos casos


https://www.facebook.com/maniadenaturezaoficial/videos/2032519340323086/