quarta-feira, 1 de novembro de 2017

AUTO-HEMOTERAPIA MELHORA PSORÍASE E BAIXA TAXA DE COLESTEROL, por Vera Lúcia Esteves

EFICÁCIA COMPROVADA DA AUTO-HEMOTERAPIA






Postagem no Grupo Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura


https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/1407594622692785/


Amigos muito feliz com o resultado dos meus exames. Fiz o primeiro exame em Dezembro de 2016 . Comecei autohemoterapia em 4 de janeiro de 2017 por conta da pisoriase. Fiquei Boa DE pisoriase e o meus resultados de sangue está maravilhoso! Eu louca, para testar a autohemoterapia não tomei remédio para nada! Estava com colesterol total 317 , o médico falou se não fize se um regime iria morrer cedo com esse colesterol. Agora ele está 181 . Ah! Tbm tomo o cloreto de magnésio PA . Não tomei remédio, Não fiz dieta , nem exercícios. ALTOHEMOTERAPIA PARA SEMPRE!!! FELIZ ! 😄😉








AUTORIZAÇÃO PARA PUBLICAÇÃO DO TESTEMUNHO NO BLOG


Vera autorizou pelo messenger