domingo, 17 de dezembro de 2017

Auto-hemoterapia cura infecção no pé (mal perfurante plantar), por Daia Zebini Diamantina

RELATO DE CASO COM REGISTRO FOTOGRÁFICO QUE COMPROVA INQUESTIONAVELMENTE A EFICÁCIA DA AUTO-HEMOTERAPIA.


#pois #acredito #confio #sou #umaprova #viva que Autohemoterapia é a melhor opção de tratamento.


Publicação do testemunho no Grupo: Hemotérapia, O Sangue que Cura Eu faço:
https://www.facebook.com/groups/sanguequecura/








Auto-hemoterapia cura infecção no pé (mal perfurante plantar).

Este registro fotográfico foi publicado no Grupo Hemotérapia, O Sangue que Cura eu Faço!

Daia Zebini Diamantina contou que foi curada pela auto-hemoterapia, fazendo aplicações de 10 ml, de 7 em 7 dias.

Tenho neuropatia, artrite, artrose, abaulamento, tireóide, e desde que comecei a fazer a auto-hemo, tudo mudou assim como podem ver pelas imagens.

Ela também contou que corria o risco de perder o pé e até a perna, pois a infecção estava se alastrando muito. E também informou que toma cloreto de magnésio diariamente.




Daia comentou o vídeo do médico Dr. Dayan Siebra na Fanpage: Auto-hemoterapia por Doutor Luiz Moura:

https://www.facebook.com/AutohemoterapiaPorDoutorLuizMoura/posts/888528731313123

Daia Zebini Diamantina Eu faço a 3 anos! Depois de uma infeção generalizada no pé esquerdo por ter pisado num caco de vidro lavando o quintal, e depois de 1 semana os médicos estavam se reunindo pra data da amputação da minha perna, pois a infecção já estava subindo e os remédios e adrenalinas já não estavam resolvendo! Isso com 3 meses de internação. Foi quando os médicos resolveram chamar a família e comunicar que se não amputasse eu ia morrer! 
No meu pior momento com 32 anos e com 2 filhos um menino de 15 anos e a menina de 10 anos.
Foi quando conheci um anjo que foi me visitar...( prefiro não falar quem é!) A primeira coisa que ele perguntou foi se eu tinha fé... Com aquela situação já não nem sabia mais o que sentia mas mesmo assim respondi que sim....que tinha fé.
Foi onde ele me apresentou a maravilhosa hemoterapia! (Confesso q no começo fiquei assustada mass.. naquela situação eu estava apostando em TD ) menos perder minha perna).
Dai começou meu tratamento ( no começo ele fazia em mim)! E depois ele me treinou pra fazer em Mim mesma .
Hj sou adepta na auto hemoterapia faço em toda minha família! Não amputei minha perna ! Estou mto bem, faço academia 5 dias na semana ( coisa que os médicos diziam q nunca ia poder fazer) isso TD pq meu pé estava podre caindo pedaços de carne podres e ninguém acreditava que eu ia conseguir pois aqui estou eu linda maravilhosa e falando um pouquinho de mim experiência!
#pois #acredito #confio #sou #umaprova #viva que Autohemoterapia é a melhor opção de tratamento.



AUTORIZAÇÃO


Pedi a autorização dela para publicar o testemunho no blog, e ela autorizou prontamente pela messenger.


Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura
Olá Daia Zebini Diamantina Me lembro do seu testemunho. Vi as suas fotos. E inclusive as tenho. Se você autorizar, poderia posta-las aqui nesta pagina. Seu testemunho, e as fotos, ajudariam muito a reforçar as provas de eficacia da autohemoterapia, e também ajudara a outras pessoas, que ainda não conhecem a AHT.

Daia Zebini Diamantina
Olá !!Pode sim! Manda pra mim essas fotos eu perdi e não consigo recuperar,se vc puder me manda por favor!

Oi Daia.
Vou te enviar as fotos por aqui.
Eu tenho um blog onde estou reunindo testemunhos documentados da AHT em 3 idiomas.
Se você me autorizar a publicar la também, ficara um testemunho em 3 idiomas, e em todos os idiomas do Google..
Eu faço uma postagem, com este texto que você fez no comentário do vídeo, que ficou excelente. Vai ajudar muitas pessoas, no mundo todo.
Por gentileza, dê uma olhada no blog, já esta com 200 postagens.
http://autohemoterapia-por-doutor-luiz-moura.blogspot.com.br/

Daia Zebini Diamantina
Mto obrigada

Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura
Viu o blog?

Posso publicar o testemunho nele também?

Daia Zebini Diamantina
Sim claro

Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura
Obrigado. Deus abençoe.

Daia Zebini Diamantina
Magina! Bgd vc! Deus abençoe vc tbm.,🙏🙏


Autorização Daia

Autorização Daia