sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Auto-hemoterapia melhora Fibrose hepática congênita, por Débora Sales Mendes

Registro fotográfico comprovando a eficácia da Auto-hemoterapia






Publicado no Grupo Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura



Grupitcho, a primeira foto é do meu travesseiro todo cheio de sangue, manchado devido a plaquetas baixas de 30mil a 35 mil e sangrava a gengiva.
Estou indo para a terceira aplicação e o sangramento parou uns 90 por cento.
Só tenho gratidão por esse grupo e pela auto hemoteraria.
Tenho fibrose hepatica congenita e ja ate cogitaram de tirar o baço mas nao levamos muito a sério e hoje entao com esse tratamento alternativo, menos ainda.
E agradeço meus papis que ficou no meu pé pra que eu fizesse a auto hemoterapia.
Pra quem tiver medo, ou achar que não resolve eu aconselho a tentar. Tente e vai com medo mesmo, no final da tudo certo e o principal de tudo: Acredite que vai da certo!🙏


https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/1485082141610699/



AUTORIZAÇÃO


Débora autorizou pelo messenger a publicação do testemunho


Oi. Tudo bom e com vc? Pode postar sim.

Olá  Dékinha, Obrigado por autorizar. Vai ajudar a muitas outras pessoas, e também a reforçar as provas da eficácia da AHT. Deus abençoe.

Débora Sales Mendes
Amém. Abençoe a todos.


Autorização