quarta-feira, 24 de outubro de 2018

AUTO-HEMOTERAPIA NA RECUPERAÇÃO DA CAPACIDADE VISUAL - EM CASO DE UVEÍTE, por Elaine Kal

Estou fazendo a hemo (Auto-hemoterapia) e minha visão foi praticamente recuperada na totalidade (90%)






Testemunho publicado na Fanpage Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura

Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura shared a profile.
Published by Marcelo Fetha
August 23 at 12:33 AM
AUTO-HEMOTERAPIA NA RECUPERAÇÃO DA CAPACIDADE VISUAL - EM CASO DE UVEÍTE
AUG 15TH, 4:24PM
Elaine Kal
Senhores administradores por favor publiquem na página meu depoimento! Agradeço ao dr Luiz moura, ao meu aplicador Adriano Ramos da Fonseca, a minha amiga tuca Nacaratto e ao grupo como um todo. Uveite. Em maio deste ano fui acometida de uveite e percebi que seria refém de corticoides se as pessoas queridas acima não tivessem me apresentado a auto hemoterapia. Estou fazendo a hemo e minha visão foi praticamente recuperada na totalidade (90%).Pretendo chegar aos cem por cento. Detalhe muitíssimo importante recomendado pelo dr moura é a parte emocional que deve ser continuadamente cultivada com positividade pois isto tem Grande influência no sistema imune. Agradeço novamente e venho trazer esperança fé, confiança pois se funcionou muito bem comigo certamente o será com outras pessoas com o mesmo poema. Um enorme abraço a todos!!!

Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura