quarta-feira, 7 de novembro de 2018

MAIS UM MÉDICO MOSTRA BONS RESULTADOS DA AUTO-HEMOTERAPIA. Dr. Francisco Humberto, que exerce a profissão há 37 anos

MAIS UM MÉDICO MOSTRA BONS RESULTADOS DA AUTO-HEMOTERAPIA







Vídeo YouTube








O médico Francisco Humberto, que exerce a profissão há 37 anos, contou ao jornal TRIBUNA DO BRASIL que já obteve inúmeros resultados positivos utilizando auto- hemoterapia. Segundo o Dr. Francisco, a técnica é simples, de custo financeiro viável e com abrangência sobre diversas patologias. Ele explica que auto-hemoterapia “Consiste na recolha de sangue a partir de um vaso sanguíneo e administração desse sangue por via intramuscular na própria pessoa”.

“Já resolvemos muitos casos que a medicina convencional não resolveu” – acrescentou, observando que “Muitas pessoas não sabem que existe esse tipo de tratamento ou ficam inseguras por se tratar de algo alternativo”. Segundo o médico, “muitas doenças estão ligadas à alimentação e os tratamentos alternativos, feitos à base de produtos naturais, são eficientes, além de mais baratos”.

A entrevista do médico Francisco Humberto foi veiculada hoje (24.02.2010) e incluída no site da TRIBUNA DO BRASIL, que pode ser acessando através do link http://www.tribunadobrasil.com.br/site/?p=noticias_ver&id=13100 . Na matéria, com o título “Tratamentos alternativos”, assinada por Daniella Sasaki, é informado que “Métodos naturais de tratamento atraem cada vez mais adeptos”.

Conforme a publicação, “O número de adeptos de terapias alternativas tem aumentado muito nos últimos anos. O medo de enfrentar cirurgias e tomar medicamentos tem atraído diversas pessoas à procurarem essas terapias para tratar da saúde e até da beleza. Nos tratamentos alternativos são utilizados medicamentos naturais, como os fitoterápicos, florais e essências aromáticas, que são aplicados por um terapeuta.”

Mostra também que “Segundo especialistas, stresse, ansiedade e depressão são os casos que mais levam as pessoas a procurarem terapias alternativas. Essas pessoas vão em busca também de equilíbrio físico e espiritual. Acupuntura, homeopatia, fitoterapia, remédios naturais e aromaterapia são as terapias mais procuradas. O banho de ofurô também é muito comum entre os adeptos, porém não se sabe exatamente a que doença se destina.

Informa também que “O perfil das pessoas que procuram o tratamento é bem diversificado, mas o que todas elas têm em comum é que são defensoras dos métodos naturais. Há 37 anos, desde que tornou-se médico, o Dr. Francisco Humberto vem se dedicando a esse tipo de medicina. Ele disse já ter ajudado muitas pessoas que sofriam de bronquite, asma, arritmia, obesidade, entre outras doenças”.

FONTE:  

Artigo de Walter Medeiros
Site: Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura.
http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-tb.htm

AUTORIZAÇÃO:
Reprodução de conteúdo expressamente autorizada por Walter Medeiros.

Publicado também no blog: Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura:
http://autohemoterapia-por-doutor-luiz-moura.blogspot.com

Facebook:
https://www.facebook.com/AutohemoterapiaPorDoutorLuizMoura/

Este canal:
https://www.youtube.com/user/worldautohemotherapy

PARTICIPE DOS GRUPOS SOBRE AUTO-HEMOTERAPIA NO FACEBOOK:

Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura
https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/

AMIGOS DA CURA
https://www.facebook.com/groups/422963371070990/

AUTO HEMOTERAPIA TUBARÃO SC.
https://www.facebook.com/groups/1721966841349589

AUTO-HEMOTERAPIA DO BRASIL PARA O mundo
https://www.facebook.com/groups/lusofons/

-

ESTE VÍDEO:  https://youtu.be/uc0mqeQxzAs