quarta-feira, 18 de setembro de 2024

Auto-hemoterapia em animais. AHT canina, por Jana Vasconcellos

Ela já faz há um mês e olhem o resultado!!
Todos os caroços secaram, todos!!!






Jana Vasconcellos
27 de setembro de 2020
Boa noite Grupo!!
Essa é a minha cachorrinha chamada Brendinha..
Ele tirou um tumor no ovário e logo depois apareceram caroços por sua boca, gengiva, nariz e corpinho, e ficou dessa forma como as 2 primeiras fotos..
Foi tirado um caroço para a biópsia, que ainda não ficou pronto, mas segundo o veterinário, tem cara de tumor...
Enfim, depois da cirurgia ela estava fazendo infecção generalizada e tenho quase certeza que não sobreviveria...
Então, como eu faço a autohemo, perguntei se o veterinario dela fazia, e ele disse que sim..
Ela já faz há um mês e olhem o resultado!!
Todos os caroços secaram, todos!!!
A infecção parou desde a primeira aplicação..
Ela não está tomando medicação alguma pq o resultado da biópsia ainda não está pronto!!
Eu estou tão feliz, tão feliz!!
Devido a esses caroços ela não estava comendo nem bebendo água, eu tinha que dar na boca..
Hoje ela está bem, muito bem...
Autohemoterapia é vida!!!

https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/posts/3251592154959680/

AUTORIZAÇÃO



Boa tarde...claro que sim, pode ficar a vontade....seria melhor com o resultado da biópsia dela, assim que eu estiver com o resultado, eu te passo
Agora vocês podem ligar um para o outro e ver informações como o status online e quando vocês leram mensagens.
27/09/2020 22:18
Você enviou
Obrigado por autorizar Jana.
Vai ajudar muitas outras pessoas e também a auto-hemoterapia.
Deus abençoe.
Jana
Jana Vasconcellos
Sim, esse é o objetivo. Deus o abençoe tbm...boa noite.