segunda-feira, 29 de maio de 2017

AUTO-HEMOTERAPIA CURA LUPUS HÁ 50 ANOS


Ele foi curado de lúpus pela auto-hemoterapia




Albio Souza da Silva publicou no Grupo AMIGOS DA CURA

em 23 de maio de 2017

Oi! É muito conhecido um depoimento em que eu conto sobre a cura do lúpus com a Auto Hemoterapia! Há poucos dias eu tive um problema de saúde e o meu medico suspeitou que a causa era o lúpus, pois para ele eu continuava com a doença. visto que era auto imune sem possibilidade de cura. E recomendou os exames de FAN e outros que se pode ver na foto. Veja o resultado a mais ou menos 50 anos após eu ser considerado curado pelo senhor que me receitou a A.H! Por isto eu reafirmo, se estás com Lúpus, tenta a A.H que pode dar certo!
Albio Souza da Silva



Postagem de Maurecir Mafra em 2016 da Rede Ning


Incrivel relato de cura de Lúpus, por Albio http://amigosdacura.ning.com/profile/albiosouzadasilva…
LUPUS TEM CURA SIM E EU SOU A PROVA!! Eu tive lúpus eritematoso, é uma doença auto-imune que segundo a medicina para ela não existe cura. Mas eu me curei e faz 40 anos que não tenho mais sintoma da doença. A 40 anos atrás me foi receitado a AutoHemoterapia e depois de aproximadamente 18 anos sofrendo com o lúpus consegui me curar. Estou contando isso porque sei que tem muita gente com lúpus sem esperança de cura, mas se deu certo em mim, porque não dará com você?


* REPASSANDO COM AUTORIZAÇÃO DELE:



Albio Souza da Silva:

Olha eu tenho pouca prática, por isto não sei como colocar direto para o público, portanto deixo meu consentimento para que o senhor publique onde desejar! Muito obrigado!



-

Pedido de Autorização


Autohemoterapia Luiz Moura:

Maravilha Albio Souza da Silva. Como este é um grupo fechado, e as publicações estão disponiveis somente para os membros do grupo, não é possível Compartilhar e ou publicar em outros. Voce poderia por favor publicar na pagina, ou autorizar a copia do seu testemunho. Obrigado.





Nenhum comentário: