quarta-feira, 31 de maio de 2017

Auto-hemoterapia e a CURA DE CÂNCER, por José Maria da Costa

Espero que as pessoas que lerem esse depoimento, acreditem que com a força de Deus e a Auto-hemoterapia é possível se curar de câncer e muitas doenças.



TESTEMUNHO


4 de dezembro de 2012 15:52

De: José Maria Costa 
Para: fetha@...
Olá amigo!!
To te enviando esse e-mail, pq estou no amigos da cura a 1 ano. desde q descobri q tinha um cancer na bexiga me interecei por td q me ajuda e orientar.
Tenho um amigo q faz parte tbm do site, chamado paulo magalhães q me deu teu e-mail p/ q vc me orientasse como postar meu depoimento a respeito da auto hemoterapia.
Minha tragetoria ñ foi diferente de qm descobre q tem cancer.
Me chamo jose maria da costa, tenho 64 , moro em mauá sp.
Num exame de rotina descobri o tumor maligno.
-Seg. anexo os resultados-
Logo q soube, passei a fazer auto hemoterapia.
Na oitava aplicação fiz um ultrason e ñ tinha nenhum tumor.
O medico ficou espantado pq ate então ñ tinha feito nd p/ q os tumores tivessem sumido.
Ele indicou aplicação de vacina bcg na bexiga p/ matar as celulas e evitar novos tumores, Ate hj continuo fazendo a auto hemoterapia e ñ pretendo parar pq sei q só traz benficios e sem nuhum efeito colateral
Pra minha alegria e felicidade de minha familia e das pessoas q torceram pela minha recuperação, segunda feira dia 5 de novembro fui ao medico p/ saber o resultado do exames depois das aplicações das vacinas, estou curado do cancer.
Segue anexos os resultado como prova de minha cura.
Espero q as pessoas q lerem esse depoimento acreditem q com a força de Deus e a auto hemoterapia é possivel se curar de cancer e mtas doenças.
Em tempo: No inicio - devido a qntidade de tumores- médico cogitou a possibilidade de extrair minha bexiga.
Quero em primeiro lugar agradecer a Deus por ter dado sabedoria a um homem como doutor Luiz moura de ter divulgado seu dvd.
So lamento q ainda tem pessoas q morrem pq ñ sabem ou ñ qerem fazer auto hemoterapia.
Espero ter contribuido.
Um grande abraço.
http://amigosdacura.ning.com/profile/josemariadacosta
http://amigosdacura.ning.com/forum/topics/auto-hemoterapia-e-a-cura-de-c-ncer
http://www.facebook.com/josemaria.jose.779



LAUDOS





Video no Youtube

https://www.youtube.com/watch?v=LT5UphySrcA&t=2s


 




Nenhum comentário: