sábado, 10 de junho de 2017

AUTO-HEMOTERAPIA BAIXA TAXA DE PROLACTINA ALTA EM 3 MESES

Postagem no Grupo Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura



Boa noite gente! Tô muito feliz recebi agora o resultado do exame de prolactina do meu esposo. Ele já vem fazendo tratamento desde 2014 na época estava em 960 depois com o tratamento médico foi baixado. Só que era muito lento, há 3 meses atrás quando ele começou fazer Aht tava em 501 e hoje tá o resultado 361 graças a Deus tô muito confiante.

https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/1313710218747893/





AUTORIZAÇÃO



Autohemoterapia Luiz Moura Muito bom Sirlene Oliveira .... Posso publicar seu relato no meu blog?

http://autohemoterapia-por-doutor-luiz-moura.blogspot.com...


Auto-Hemoterapia é um tratamento eficaz sem efeitos colaterais que ameniza o sofrimento e pode prevenir e…
AUTOHEMOTERAPIA-POR-DOUTOR-LUIZ-MOURA.BLOGSPOT.COM

CurtirMostrar mais reações
ResponderRemover prévia10 h
Editar
Sirlene Oliveira Pode sim

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
5 h
Remover

CurtirMostrar mais reações
Responder55 min

-
-

OUTRO COMENTARIO DA SIRLENE:

Sirlene Oliveira Eu estou fazendo uso da Aht só a 3 meses e os benefícios são claras. A minha pressão arterial está super controlada. Antes era alta, os sintomas da menopausa sumiram, a carne crescida que​ eu tinha nos olhos também está sumindo. Meu cabelo cresce rápido como nunca é quebrei o tornozelo em um acidente fiz cirurgia e coloquei placa e pinos e quase não tive dor durante o período de recuperação. Obrigada só tenho gratidão
Remover
Autohemoterapia Luiz Moura Muito bom Sirlene Oliveira. Seu testemnunho é importantissmo, pois muitas pessoas tem duvidas se pessoas com protese, placas, pinos etc podem fazer AHT.

Responder18 min
Editar
Sirlene Oliveira Quando eu quebrei o tornozelo já estava fazendo Ath a duas semanas. E graça a Deus minha recuperação foi tranquila.

Responder
1
15 min

Nenhum comentário: