quarta-feira, 19 de julho de 2017

AUTO-HEMOTERAPIA MELHORA DE PSORÍASE, por Eliza Ferreira

Registro Fotográfico comprovando a melhora de psoríase, consequentemente curando a depressão, comum a portadores desta enfermidade.





POSTAGEM no Grupo Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura


https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1630485036996748&set=p.1630485036996748&type=3&theater

Eu tenho, alias tinha psoríase grave, couro cabeludo, pele do corpo inteiro e as unhas sempre viviam muito atacadas... tive depressão e hj fiz uma montagem simples só pra responder sua pergunta. Ah e lembrando q tambem não tenho mais depressão 


COMENTÁRIO DELA NA POSTAGEM:

Eliza Ferreira Sim , Ana C. da Silva foi muito difícil pq nao conseguia alguem q fizesse as aplicações conforme eu queria.. entao eu mesma aprendi e faço sozinha, ja estou na 17 ° aplicação e super recomendo, mesmo recebendo muitas críticas. Infelizmente tem muita gente mal informada sobre o assunto e se deixam levar pela opinião alheia.
17 h

2
Responder



AUTORIZAÇÃO


Oá Eliza Ferreira. Posso publicar seu testemunho no meu blog? Estou unificando testemunhos da AHT documentados e publicações nele, em 3 idiomas. Por gentileza, dê uma olhada. Obrigado.
http://autohemoterapia-por-doutor-luiz-moura.blogspot.com.br/

21 min

1
Responder
Remover
Luiz Moura Muito Obrigado Eliza Ferreira.
20 min

1
Responder