sexta-feira, 28 de julho de 2017

AUTO-HEMOTERAPIA NA RECUPERAÇÃO DE LÍQUEN PLANO EM CRIANÇA DE 5 ANOS

O REGISTRO FOTOGRÁFICO COMPROVA A MELHORA SIGNIFICATIVA PROPORCIONADA PELA AUTO-HEMOTERAPIA

Em apenas 2 meses de aplicações de auto-hemoterapia, a recuperação de uma criança de 5 anos portadora de líquen plano foi tão surpreendente, que a mãe quis compartilhar o testemunho do filho para ajudar outras pessoas.

Publicação na Fanpage Auto-hemoterapia Testemunhos

Diene Hellen enviou mensagem para Auto-hemoterapia Testemunhos com as fotos anexas.


A página Auto-hemoterapia Testemunhos hoje é a Fanpage:
Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura:
https://www.facebook.com/AutohemoterapiaPorDoutorLuizMoura/



Diene:
- Olá, como faço para compartilhar o testemunho do meu filho?

Auto-hemoterapia Testemunhos:
- Olá. Você pode publicá-lo na página, ou se preferir, escreva o testemunho aqui por mensagem, e eu publico pra voce. Do que ele foi curado?

Diene:
- Não chega a cura total ainda, pois ele está fazendo aht apenas há 2 meses, mas o resultado está sendo imediato.
Ele tem liquen plano, uma doença crônica. O corpo dele é generalizado por manchas roxas e pretas.
A auto-hemoterapia está salvando ele.
Muita gente que tem essa doença, tem medo do procedimento, e eu queria divulgar para ajudá-los.
Meu filho tem apenas 5 anos, e a doença há 9 meses.
É um processo lento, pois o maior propósito é combater fungos. Então é um processo lento mesmo.
Mas para quem achava que nunca iria nem amenizar, a auto-hemo levantou até a nossa auto estima!
Os medicamentos são caros e nem todos tem resultados eficaz.
E muito dos procedimentos não podem ser feitos nele, por conta da idade dele.
Então recorri a auto-hemoterapia.
As fotos mostram a evolução de melhora nestes 2 meses de aplicações da AHT.
E também um laudo com o diagnóstico do líquen plano.
Meu filho tem só 2 meses de auto hemoterapia e já teve todo este resultado.
Claro que os medicamentos também o ajudam.
Foto também de remédios naturais que a médica dele passou
A Dra. Katia Tuna que acompanha ele.
Porém alguns medicamentos tiveram que ser suspensos, como o uso de corticoides que o estavam prejudicando.
Também as dores articulares.
Líquen é uma doença infecciosa da pele, não tem cura pela medicina, mas não é contagiosa.
Doença que a médica acredita que a causa seja por algum estresse ou trauma.
Espero ter ajudado com o testemunho e com as fotos.

Link na antiga fanpage (dead link)
https://www.facebook.com/autohemoterapiaTestemunhos/posts/666936173472381

Diene acabou de comentar uma das fotos do álbum e transfiro o texto do comentário para o corpo principal do testemunho.


Diene Hellen:
- Espero que muitos assim como eu que não fazia a Auto hemoterapia com medo ou algo do tipo. Creio pois é isto que está tratando o meu filho, e salvando não só ele mais eu e minha família inteira .
Pois só nós sabemos o que enfrentamos todos os dias
Essa doença como qualquer outro mexe com nossa auto estima e desestrutura todo nosso contidiano.
Mais tenho fé em Deus como nós estamos conseguindo nossa vitória muitos Irma alcançar .
Auto hemoterapia "meu sangue,
Minha cura"

-

TEXTO DE DIENE AO COMPARTILHAR O ÁLBUM:


Diene Hellen compartilhou a sua foto.
14 min ·
Essa é a pequena luta diária da minha vida, de nossas vidas "minha família "
A Auto hemoterapia vem nos ajudando ao tratamento do nosso príncipe .
Eu tinha medo, como muitos.. não tinha fé pois é um tratamento que a medicina não aceita e estamos na luta pra que seja aceita.
Pois já vi testemunhos de chegar a cura
E pelo bebê está apenas 2 meses essa luta e o resultado ser eficaz, para os medicos Não há cura mais para o Deus que eu acredito tem!
Ele botou a hemoterapia como a chave, estávamos sem direção . Meu filho não tinha auto estima, tinha vergonha. Minha família toda estava desestruturada. E veio como um Milagre em nossas vidas e acredito que com esse depoimento possamos encorajar outras Pessoas portadoras de Líquen plano, e outras doenças .

No depoimento tem as fotos de como meu filho estava, e pro que ele está hoje
Não é 100% mas pro estado que vi ele, meu filho hoje tá uma benção e o meu milagre .

Nos ajude .
Você que faz a auto-hemoterapia não tenha vergonha, diga, grite
Muitos merecem recebe o tratamento tão pouco conhecido!

Meu sangue, minha cura
Eu creio! DEUS SEMPRE


AGRADECIMENTO


Os defensores da auto-hemoterapia agradecem a Diene pelo seu nobre gesto em compartilhar o testemunho de seu filho, o que sem dúvida enriquece muito o acervo de provas da eficácia da AHT, e também ajudará muitas pessoas.















ATUALIZAÇÃO

https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/2050159998436241/


No final de 2016 meu filho foi diagnosticado com Líquen plano uma doença crônica auto imune causada por infecções na pele da causa causam manchas nos membros e coceira , nada contagioso. Razões não se sabe o certo, mas
Pode ser um defeito imunológico , ou de estresse, traumas, ansiedade tudo relacionando ao sistema nervoso .
Os medicamentos deixavam a pele mais sensível ao ponto de nem poder pegar sol , foi quando pesquisando com gente testemunhando resultado através da AUTO HEMOTERAPIA , e iniciamos e com ele não foi diferente . Hoje é meu filho atualmente sem remédios e pomadas apenas com a auto . Um testemunho de vida , e lutamos todos os dias com a ajuda da auto e de Deus, e todos ele estamos vencendo . ❤️
AUTO HEMOTERARIA - meu próprio sangue me cura .