sábado, 17 de março de 2018

AUTO-HEMOTERAPIA CURA SÍNDROME DE OVÁRIO POLICÍSTICO, por Cristina, do grupo Whatsapp de Roraima sobre AHT

eu ouvi da médica: Cistos? que cistos? seus ovarios são limpos.



Autorização do Sr Carlos para a publicação do testemunho


MENSAGENS



Recebi da enfermeira Ida Zaslavsky pelo whatsapp as mensagens abaixo, junto com a autorização para a publicação do testemunho.

[16:18, 16/3/2018] Idinha:
Sr. Carlos de Roraima me procurou para postar no teu site!


TESTEMUNHO


gente! não existe uma formula exata, tipo: faça isso que é 100% certo de engravidar.  Antes eu tinha ovarios policisticos desde os meus 17 anos quando comecei a menstruar já muito tarde.  cresci, abandonei muitos tratamentos combuso de contraceptivos, por medo das questoes hormonais ligadas ao surgimento de canceres. Minha menstruação vinha mês sim, mêsesssss NÃO, cheguei a passar quase um ano sem menstruar, devido  a SOP- Sindrome dos Ovarios Polocisticos.  isso ao longo de meus 17 aos 39 anos. Também tenho dislipidemia, uma siruação em que meus triglicerideos já chegaram a alcançar 1.015. muito alto pra uma taxa de aceitavel em 120. Foi quando com 37 anos já ouvia falar da tal autohemoterapia, e somente coisas boas. Resolvi pesquisar e encontrei varios depoimentos inclusive a de que esta terapia estaria ligada em alguns casos, com o desaparecimento dos policistos ovarianos e baixa das taxas de teiglicerideos. foi o que de fato me aconteceu. tive coragem de iniciar a terapia aos 39 anos, pois antes disso, ainda não havia acordo entre mim e meu marido, em termos filhos ou não. Fiz em torno de 8 aplicações, pois ouvia falar que só se percebe os resultados após a sétima aplicação. depois das aplicações parei com a terapia. e de fato voltei a menstruar com maior frequencia, não de forma regular. mas mais frequente.  procurei uma boa obstetra com meu esposo para darmos inicio ao tratamento, que na verdade não incluiu medicamento algum. ela me deu um prazo de 9 anos para tentar engravidar, ou seja, dos meus 40 aos 49 anos. Isso porque ele é referencia em gravidez tardia aqui no estado. Em Dezembro de 2016. fomos a mais uma consulta em que ela me orientou a viajar pra desistressar, meus nivel de cortisol estava alto, e mulher estressada não engravida. Pois bem, eu viajei  de ferias e meu maeido ficou trabalhando. Passei 15 dias fora e quando voltei... era muita saudade kkkkk.  Neste ultimo ano em que estavamos tentando engravidar, fizemos uso de um aplicativo maravilhoso que, me indicava o periodo exato da minha ovulação e o dia exato em que desceria a minha menstruação. foi muito valioso para nós. as datas batiam certinho, raras vezes, atrasava meu fluxo em um dia ou vinha um dia antes do programado no aplicativo, mas no geral, dava certo. posso dizer que essas raras vezes foram somente 4 em um ano de uso do aplicativo. De volta do pós ferias e já com a saudades posta em dia 🤣🤣🤣. meu ciclo deveria descer algums dias depois, o que não ocorreu. Eu deixei pra lá, afinal poderia estar se tratando de mais um atraso.  acontece que o atraso se prolongou por 5 dias e como o aplicativo, em sua maioria nunca falhou tanto tempo.  fui em busca de um teste de farmacia que te posssibilita saber da gravides 4 dias antes de atrasar o ciclo.  fiz o teste e pra minha surpreza POSITIVO. De fato, desestressar ajuda, ter uma boa obstetra ajuda, mas a autohemoterapia foi primordial, pois quando fiz minha usg meus ovarios estavam LIMPOS e eu ouvi da médica: Cistos? que cistos? seus ovarios são limpos. quase chorei, e agradeci a Deus por ter encontrado esta terapia, se ela não tivesse limpado meus ovarios, o meu ciclo não teria se regularizado, me possibilitando engravidar. Há!! meus triglicerideos baixaram também. vou catar meus exames anteriores pra tirar fotos das taxas e postar aqui.  sou adepta sim, com muito orgulho!! sei que é o tipo de assunto que se deve ter cautela em abordar. principalnente no meu trabalho. mas antes de tudo sou Cristã e respeito a fé de todos. E se Deus falou que sangue é vida!! então nosso sangue é nossa vida e nossa saúde. Deixo claro que isso é pessoal,  e de forma alguma ponho de lado as condutas médicas orientadas. Somente pela minha vivencia  pessoal da terapia, consigo destinguir no que ela me favorece e no que uma dipirona, me favorece.  conheço e convivo com pessoas que controlaram até suas crises de psoriase fazendo uso desta maravilhosa terapia. bjos a todos.🙏🏼👍🏼😘


AGRADECIMENTOS



Os defensores da auto-hemoterapia agradecem ao Sr Carlos (grupo de Roraima sobre AHT), Idinha Zaslavsky e a Cristina, pelo importantíssimo testemunho que comprova a eficácia da Auto-hemoterapia.


FONTE GOOGLE



Síndrome do ovário policístico
Também chamada de: Anovulação crônica hiperandrogênica
Mulher com acne e pelos faciais.
Distúrbio hormonal que causa um aumento no tamanho dos ovários, com pequenos cistos na parte externa deles.
Muito comum
Casos por ano: mais de 2 milhões (Brasil)
O tratamento é feito com auxílio médico
Requer um diagnóstico médico
Sempre requer exames laboratoriais ou de imagem
Crônico: pode durar anos ou a vida inteira
A causa da síndrome do ovário policístico não é bem compreendida, mas pode envolver uma combinação de fatores genéticos e ambientais.
Os sintomas incluem irregularidade menstrual, excesso de pelos, acne e obesidade.
Os tratamentos incluem pílulas anticoncepcionais para regularizar a menstruação, um medicamento chamado metformina para prevenir o diabetes, estatinas para controlar o colesterol elevado, hormônios para aumentar a fertilidade e procedimentos para remover o excesso de pelos.
Idades afetadas
0-2
Nunca
3-5
Nunca
6-13
Raro
14-18
Muito comum
19-40
Muito comum
41-60
Comum
60+
Raro
Consulte um médico para receber orientação
Fontes: Hospital Israelita A. Einstein e outros.