quinta-feira, 8 de março de 2018

AUTO-HEMOTERAPIA NO TRATAMENTO DE ACNASE (espinhas). CURA DE DEPRESSÃO (portadora sofria há 15 anos). E CURA DE NÓDULO NA TIREOIDE.

Aplicadora da auto-hemoterapia comprova sua eficácia em vários casos




MENSAGEM


No grupo do whatsapp sobre a auto-hemoterapia, administrado pela enfermeira IDA ZASLAVSKY, um membro publicou a seguinte postagem como as fotos abaixo:


  • - Boa tarde, sou aplicadora em CDSA. Estou tratando esse jovem de acne, olhem o resultado. De uma foto pra outra 8 aplicações. O resultado está me surpreendendo!!!


Solicitei a enfermeira IDA que pedisse autorização a pessoa para a publicação do caso no blog. E ela autorizou por áudio, cuja transcrição está abaixo.









AUTORIZAÇÃO


Transcrição da autorização.

Boa noite sra Ida.
Sim, pode colocar, até porque eu falei para o rapaz que ia tirar (as fotos) sem pegar toda a fisionomia dele.
Veja que eu só tirei a parte que está afetada.
Esse moço vinha fazendo tratamentos caríssimos há bastante tempo.
E eu trato a mãe dele há quase 2 anos, de problema de tireóide.
Inclusive ela tinha que visitar o médico de 3 em 3 meses. Depois o médico pediu que ela retornasse de 6 em 6 meses.
E ela está muito bem. O nódulo que ela tinha na tireóide está desmachando.
E eu tenho tido ótimos resultados.
É como o Dr Moura fala, em várias direções, não é, em várias patologias.
Eu tenho tido resultados impressionantes.
Tem esse rapaz que estou tratando (das fotos), e tem outro também.
O outro eu fico achando até que ele tá passando algo mais, além da AHT, mas ele não está.
Eu vou só passar a foto do outro, eu estou sem o antes, eu tenho fotos de como ele está agora.
Os da foto, ele já estava fazendo tratamento, estas fotos são das oito últimas aplicações.
Então pode sim, pode postar.
Eu agradeço.
É muito bom estar com todo mundo aí no grupo.
Porque eu sou uma pessoa assim, eu nao tenho faculdade de enfermagem. O curso que eu fiz faz muitos anos.
Eu fiz curso de atendente de enfermagem, em São Paulo, e trabalhei lá, no hospital em CO (centro de obstetrícia).
Aqui em R. eu conheci esse tratamento, e fiz um treinamento com um enfermeira. E já há algum tempo estou fazendo este tratamento.
Veja só sra. Ida, eu fiquei 15 anos com depressão, tomando anti-depressivos, e graças a Deus e a esse tratamento, eu estou bem.
Por isso que hoje eu trato as pessoas sem medo.
E esse moço que vou passar no seu contato, é que eu perdi as fotos do antes, mas é para mostrar o resultado hoje, pois ele tinha o rosto muito vermelho, antes de fazer a AHT.
Foi um prazer muito grande, um surpresa encontrar a sra aqui falando comigo.
Eu me sinto muito feliz, muito honrada, muito obrigada.
Deus abençoe.

áudio da autorização:


http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/autorizacaoAHT8marco18.zip