terça-feira, 22 de maio de 2018

Auto-hemoterapia e clorobutanol (Papilomatose canina oral) Estudo da UFRPE - Universidade Federal de Pernambuco (Cita como referencias artigos: PUBMED e Auto-hemoterapia Fatos e Fotos julho 2010)

Auto-hemoterapia e clorobutanol (Papilomatose canina oral) Estudo da UFRPE - Universidade Federal de Pernambuco (Cita como referencias artigos: PUBMED e Auto-hemoterapia Fatos e Fotos julho 2010)




Vídeo YouTube






Auto-hemoterapia e clorobutanol 

Papilomatose canina oral 

Estudo da UFRPE - Universidade Federal de Pernambuco 

(Cita como referencias artigos: PUBMED e Auto-hemoterapia Fatos e Fotos julho 2010) 

Estudo com registro fotográfico. 

Papilomatose canina oral tratada com Auto- hemoterapia e clorobutanol  
1. Primeiro Autor é Graduando do Curso de Medicina Veterinária, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Av. Dom Manoel ds Irmãos, Recife, PE, CEP 52171-900. 
PDF ORIGINAL DO ESTUDO: 
http://www.sigeventos.com.br/jepex/inscricao/resumos/0001/R1044-1.PDF

.... parte da conclusão:  

A auto-hemoterapia atua aumentando a imunidade do animal, em compensação o papilomatose canina se instala quando o animal apresenta-se com a diminuição de sua imunidade e em contato com o agente, portanto, optou-se por tal tratamento a fim de estimular o sistema imunológico contra este agente, já clorobutanol agiu como um quadrijuvante no metabolismo do vírus causador da papilomatose, impedindo o seu crescimento e auxiliando o organismo a combater este agente.  

Servindo como um reforço no tratamento do papilomatose canina a associação da auto-hemoterapia mais o clorobutanol, visto que ajuda a reduzir o tempo de tratamento, diminuição de gastos na terapia e abrindo caminhos para novas pesquisas, na área da autohemoterapia nos pequenos animais de companhia. 

VEJA NAS REFERÊNCIAS DO ESTUDO: 

(ARTIGO DOS DEFENSORES DA AHT) 
[4] http://www.scribd.com/doc/35083393/Autohemoterapia-Fatos-e-Fotos-Julho-2010 às 10h30min.

(ARTIGO PUBMED) 
[6] KLEMPARSKAYA, N.N.; SHALNOVA, G.A.; ULANOVA, A.M.; KUZMINA, T.D.; CHUHORV,A.V. Immunomodulating effect of autohaemotherapy (a literature review). J Hyg Epidemiol Microbiol Immunol, v. 30, n. 3, p. 331-336, 1986. 

LINKS: 

Auto-hemoterapia e clorobutanol (Papilomatose canina oral) Estudo da UFRPE - (Cita como referencias artigos: PUBMED e Auto-hemoterapia Fatos e Fotos julho 2010) 


PDFs: 


CHM




PDF ORIGINAL: 

Auto-hemoterapia e clorobutanol - Papilomatose canina oral: PDF Original do Estudo da UFRPE - Universidade Federal de Pernambuco: 

http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/R10441_UFP_AHT_veterinaria.PDF