sábado, 19 de maio de 2018

AUTO-HEMOTERAPIA NA MELHORA DE ÚLCERA NA PERNA CAUSADA POR TROMBOSE, por Thiago Vieira

estou com 5 semanas fazendo a auto-hemoterapia e posso dizer que funciona





Relato publicado no grupo Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura





Bom dia amigos e amigas do grupo há dois anos teve trombose referente a um acidente desde então minha perna incha e desincha a trombose ela faz com que minha perna nunca mais seja igual era antes conheci então a hemoterapia as fotos que postei abaixo mostram que o resultado realmente acontece estou com 5 semanas fazendo a auto-hemoterapia e posso dizer que funciona Porque durante um mês eu fiz curativo e não resolveu devido o inchaço das pernas e hoje graças a Deus e a irmã terapia está fechando.
(publicado em 24 de março de 2018)

https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/1588612307924348/



REGISTRO FOTOGRÁFICO



após semanas de autohemoterapia

após 5 semanas de autohemoterapia




AUTORIZAÇÃO


Thiago autorizou a publicação pelo messenger como mostram o diálogo e a imagem abaixo.


Thiago Vieira aceitou sua solicitação.

Bom Dia pode sim
É sempre bom ajudat
*ajudar

E como eu descobri gostaria que outros descobrissem tanbem

Olá Thiago. Obrigado por autorizar.
O testemunho ajudará a reforçar as provas da eficácia da auto-hemoterapia e também ajudará muitas a outras pessoas que enfrentam o mesmo problema.

Deus abençoe.


Amem Otimo fim de semana


Autorização-Thiago