sexta-feira, 8 de junho de 2018

AUTO-HEMOTERAPIA CURA ESPINHAS (ACNASE) E AJUDA PORTADORA DE LÚPUS, por Lucilene Ramos

Depois da auto hemoterapia não tenho nem espinhas;
... estou muito feliz com o resultado positivo da auto hemoterapia: minha irmã tá com lúpus, tinha febre todos os dias, muitas dores e muitas manchas na pele: Graças a Deus sumiram







Publicação no Grupo Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura

https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura




Gente estou muito feliz com o resultado positivo da auto hemoterapia, que estou fazendo na minha irmã.
Ela tá com lúpus!!!!!
Ela tinha febre todos os dias
Muitas dores e muitas manchas na pele
Graças a Deus sumiram 😍😍
Minhas 2 irmãs estão com lúpus
Espero que a minha irmã do meio também tenha um resultado positivo, fiz a primeira aplicação sexta-feira.
A minha irmã caçula já faz a uns 2 meses
a mesma já tá colhendo os frutos da auto hemoterapia 😍😍

https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/1430639943721586/





Bom dia!
Depois da auto hemoterapia não tenho nem espinhas..kkkkk
Isso é incrível!!!!

https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/1350941938358054/



ATUALIZAÇÃO (27 de março de 2018)


Boa tarde!
Muito feliz😃 olha minha linda irmã como tá bem hoje!
Ela tem lúpus,,,,gente ela é a de vestido curto!
Eu fasso as aplicações dela há mais de 6 meses. Hoje ela tá muito bem o cabelo dela caiu quase todo, ficou muito magra.
A pele dava pena de olhar toda manchada
Ficou depressiva sem comer delirando dentro de uma rede. Quando cheguei na casa dela que vir as condições da minha irmã foi de partir o coração.
Comecei a fazer a auto hemoterapia nela e hoje
Ela é outra pessoa graças a Deus e hemoterapia 👏👏👏👏👏👏👏👏
O diagnóstico dela é LES
É bem agressivo esse tipo de lúpus
Eu particularmente só tenho vitórias pra contar
sobre a técnica. ♡


AUTORIZAÇÃO



Lucilene autorizou a publicação pelo messenger

Boa noite
Pode sim

Obrigado por autorizar Lucilene. Seu testemunho ajudará muito a outras pessoas e tambem a reforçar as provas da AHT.

Boa noite
É verdade!

Autorização